A Sony vai vender sua sede nos Estados Unidos para levantar 685 milhões de dólares em dinheiro, desfazendo-se de um icônico edifício em Nova York que ocupou por 20 anos. O preço de venda do bem é de 1,1 bilhão de dólares, e a companhia reservará os lucros desse negócio para o ano fiscal atual.
A fabricante japonesa de eletrônicos, que tenta voltar à lucratividade após uma perda recorde no ano passado, disse que vai deixar o edifício Sony Tower nos próximos três anos. A venda é parte de uma reestruturação global que também inclui o corte de milhares de empregos em todo o mundo e o fechamento de fábricas.
Em comunicado à imprensa, a Sony disse que a venda do prédio faz parte de “um conjunto de iniciativas para fortalecer sua base financeira e a competitividade da empresa para o crescimento futuro”. O edifício será vendido a um grupo de compradores liderado pelo The Chetrit Group, companhia de gestão imóveis comerciais.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…