A Sonda IT estabeleceu uma parceria com a Lenovo. O acordo tem como objetivo expandir seus negócios na área de MDS (Managed Device Services). As empresas, que já mantêm alianças estabelecidas com a matriz da integradora no Chile, agora fortalecerão a relação no Brasil para ampliar a capacidade de atender às grandes companhias.
De acordo com a companhia, atualmente, 70% dos equipamentos geridos nos contratos de MDS no mercado chileno são da marca chinesa. A ideia é levar aos clientes brasileiros um pacote de serviços atrelados aos desktops, notebooks, tablets e workstation da fabricante.
A iniciativa visa trabalhar oportunidades em mercados estratégicos com o apoio de ambas as empresas. Para isso, a Sonda IT pretende treinar e capacitar seu time de pré-vendas nas ofertas da Lenovo.
A abrangência da oferta será local, com contratos assinados no Brasil. Porém, o alvo da integradora é fortalecer a parceria em outras regiões latino-americanas. “As empresas que assinarem contrato no Brasil terão descontos quando replicarem o modelo de negócio em operações fora do País”, explica Cilene Santana, diretora da área de MDS da companhia.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…