Categories: Notícias

Simpress reforça serviços após aquisição pela Samsung

Um novo conceito de outsourcing de impressão e gerenciamento de documentos integrado com processos de negócios começa a ser difundido no mercado com a proposta de reduzir custos nas companhias. Essa é a novidade que a Simpress leva para o IT Forum 2015, que será realizado de 17 a 21 de abril, na Praia do Forte (BA), com a participação dos principais CIOs das 500 maiores organizações do Brasil.

Essa é a primeira apresentação da prestadora de serviços brasileira no IT Forum como subsidiária da Samsung. A compra foi anunciada em dezembro do ano passado. A empresa aproveitará o encontro para apresentar sua nova plataforma de serviços, agora fortalecida pela força global de sua controladora sul-coreana.

Paulo Theóphilo, diretor de negócios e Marketing da Simpress, informa que a empresa leva para o encontro um modelo de outsourcing de impressão que promete melhorar a experiência dos usuários, integrando processos corporativos.

Entre as soluções sofisticadas que serão exibidas pela empresa no IT Forum 2015 destaca-se uma impressora multifuncional com tablet incorporado, além de outros modelos com diversas funções inéditas embarcadas. Segundo Theóphilo, essas máquinas estão prontas para se conectar com aplicações de negócios como as de big data, levando informações integradas aos processos transacionais.

“A expectativa da Simpress é compartilhar com o mercado esse novo momento da empresa e ressaltar a capacidade de suas soluções na busca pela eficiência operacional e redução de custos de processos ligados ao ciclo de vida dos documentos“, comenta o executivo sobre a presença da Simpress no IT Forum 2015.

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

22 horas ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

23 horas ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

24 horas ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

24 horas ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

1 dia ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

1 dia ago