Setor calçadista cria portal vertical

Author Photo
10:59 pm - 23 de maio de 2011

A Uni5 oferece catálogos eletrônicos de produtos, ferramentas como e-procurement, e-marketing, web-edi, classificados, venda de estoques e um módulo de conteúdo informativo. A Uni5.com já conta com mais de 700 cadastros no seu site para os quais oferece a possibilidade de fechamento de negócios online, além de hospedagem de catálogos eletrônicos e minisites.

?Todos estes serviços são disponibilizados de forma integrada. Assim, de uma maneira clara e simples, compradores e fornecedores otimizam tempo e reduzem custos, além de serem atendidos simultaneamente em todo o país, afirma Stelleo Tolda, Diretor Presidente do MercadoLivre.com.

Segundo a empresa, foram feitas adaptações somente em relação ao layout pretendido e algumas particularidades que diferenciam o processo B2B do B2C ou C2C.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.