O SAS inaugurou nesta semana o terceiro escritório no Brasil com a presença do fundador e CEO da empresa, Jim Goodnight. Liderada pelo diretor de vendas do SAS Brasil, Marvio Santos Portela, a nova unidade centralizará a busca por novos negócios na área que abrange os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, a capital Brasília e toda a região Nordeste brasileira.
Segundo Portela, as verticais de Óleo & Gás, telecomunicações, governo, utilities e varejo são as que estão ganhando mais destaque. “Se compararmos o desempenho de 2010 dessa região com os resultados de 2009, tivemos crescimento de receita da ordem de 157%. Se considerarmos as vendas de 2010, o segundo semestre registrou aumento de 199% em relação ao primeiro.”
“Contamos com escritórios em Brasília e São Paulo, a unidade do Rio de Janeiro marca os 15 anos de sucesso da empresa no Brasil e os 35 anos de vida do SAS no mundo. Receber o Jim Goodnight nesta ocasião demonstra nosso compromisso com o desenvolvimento dos negócios em um País repleto de oportunidades”, afirma o presidente do SAS para o Cone Sul (Argentina, Brasil e Chile), Márcio Dobal.
Além de fomentar o desenvolvimento de novos negócios, o novo escritório contará com um Centro de Treinamento para atender a demanda de especialização em inteligência analítica dos usuários SAS da região.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…