Categories: Notícias

São Paulo sedia evento sobre e-business

Segundo Mário Manuel Ferreira, presidente da Baan Brasil, outro destaque do evento é a suíte iBaan, que permite suporte às estratégias e disciplinas das áreas de manufatura, logística, serviços, vendas, compras, negócios e engenharia industrial.

Na ocasião, J.G. Vantine, presidente da Vantine Consultoria, especializada em logística, vai mostrar os novos modelos de gestão de logística e conceitos e aplicações práticas das soluções de tecnologia da informação com base na internet.

O evento acontece na Amcham – Câmara Americana de Comércio, em São Paulo, capital. O telefone para outras informações é (11) 5181-1533, da Baan.

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

9 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

12 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

15 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

1 dia ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

1 dia ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

1 dia ago