Após apresentar seus mais dois novos tablets, o Galaxy Tab S3 e o 2 em 1 Galaxy Book, que roda Windows, a Samsung falou sobre o que todos mais queriam saber em seu evento no Mobile World Congress, em Barcelona: o Galaxy S8.
O aguardado sucessor do smartphone Galaxy S7 será apresentado oficialmente no próximo dia 29 de março durante o evento especial Unpacked em Nova York, nos Estados Unidos.
Realizado justamente no MWC, em Barcelona, nos últimos anos, o lançamento do Galaxy S acabou sendo adiado em 2017 depois que a empresa teve de tirar o Galaxy Note 7 do mercado no ano passado por conta de problemas com sua bateria, que causaram superaquecimento e até explosões em alguns casos.
O Galaxy S8 será o primeiro grande lançamento da Samsung no mercado de smartphones desde o fiasco do Note 7 e terá a responsabilidade de fazer a empresa sul-coreana retomar o domínio do mercado premium de celulares.
*O jornalista viajou ao MWC em Barcelona a convite da FS.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…