Categories: Notícias

[Rádio IT Web] Leilão da Banda H in Será, será 14 de Dezembro

O leilão da Banda H será feito no dia 14 de dezembro. As informações foram dadas pelo presidente da Agência Nacional de Telecomunicações, Ronaldo Sardenberg, durante a Futurecom 2010.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na comunidade de TI e telecom? Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba, todos os dias, os destaques em sua caixa de e-mail

Segundo o executivo, os pedidos de participação serão homologados a partir do dia 9 de dezembro.

Trechos da entrevista coletiva concedida por Sardenberg foram gravadas pela Rádio IT Web. Entre outras coisas, ele falou sobre o PGMU e sobre o financiamento de consumidores em audiência pública.

Ouça aqui. 

Veja mais:

Especial Futurecom 2010

Especial Futurecom 2009

 

ð        Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom. 

 

 

Recent Posts

Movida lança agente de IA no WhatsApp em parceria com a Meta e aposta em nova experiência de locação

A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…

2 dias ago

Oracle nomeia Marcelle Paiva como nova VP de vendas, Data&AI Hub na América Latina

A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…

2 dias ago

Mercado de IPOs de tecnologia ganha força com avanço da IA

O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…

2 dias ago

Oracle adiciona US$ 85 bilhões em contratos de IA e encerra trimestre com carteira recorde de US$ 638 bilhões

A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…

2 dias ago

Disputa entre Anthropic e OpenAI expõe divergências sobre o futuro da inteligência artificial

A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…

2 dias ago

Marketing B2B precisa se reorganizar para atender compradores mais autônomos, diz Forrester

As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…

2 dias ago