Qual o impacto da tecnologia na jornada do cliente de viagens?

Author Photo
11:21 am - 31 de outubro de 2017
viagem

A disrupção em todas etapas da jornada do cliente de viagem, em especial da hotelaria, explicita o grande descompasso entre o quanto a distribuição evoluiu mas a cultura e tecnologia interna não conseguiram acompanhar.

Gustavo Syllos, diretor de marketing e vendas da Costa do Sauípe, participa do IT Forum Expo, evento promovido pela IT Mídia nos dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, para levantar a questão da necessidade de mudança na cultura do negócio hoteleiro.

A transformação deste mercado, segundo Syllos, é motivada pela mudança na forma de pensar, comparar e comprar on-line.

Profissional de Marketing & Vendas com 20 anos de vivência em viagens e entretenimento, Syllos trabalhou em companhias aéreas, agências de viagem, cartão de crédito e hotéis. Atua junto às associações da indústria buscando a profissionalização do setor e soluções comuns a elas.

IT Forum Expo 2017

Realizado pela IT Mídia, o IT Forum Expo reúne profissionais da nova era digital, TI e Comunicação, que estão em busca de tendências e soluções inovadoras em produtos e serviços, fornecedores e melhores práticas nos mais importantes setores. O encontro será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

IT Forum Expo é evento âncora da São Paulo Tech Week, festival que celebra o DNA criativo, inovador e empreendedor da cidade de São Paulo. Entre 5 e 12 de novembro, a tecnologia vai pulsar em cada esquina da cidade, atraindo gente de todo lugar para eventos dinâmicos, conectando milhares de talentos, empreendedores e investidores.

Quer participar? Inscreva-se gratuitamente no IT Forum Expo:

4332a5b4 11fb 4d69 bae9 666922c4bf2e Qual o impacto da tecnologia na jornada do cliente de viagens?

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.