A Provider IT firmou parceria com a Salesforce e passará a oferecer serviços de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM) da fornecedora norte-americana na nuvem. Com a previsão de novos negócios fechados com soluções Salesforce, a Provider IT espera um avanço de 15% no faturamento em 2017.
Com o acordo, a Provider IT passa a comercializar e implementar especialmente os módulos de Gestão de Vendas, CRM, Marketing e Analytics da Salesforce, reforçando o portfólio da companhia em soluções na nuvem. A Salesforce se junta a outras fornecedoras no portfólio, como IBM, Oracle e Outsystem.
Lúcia Prado, gerente executiva da Provider IT, destaca que a atuação conjunta entre as duas empresas permitirá desenvolver expertise em torno de funções empresariais específicas, áreas de produtos e indústrias que aprimorarão e completarão os serviços que provemos aos nossos clientes. “A solução permitirá atender as demandas dos atuais clientes e do mercado em geral, principalmente em relação à gestão de oportunidades, pipeline de vendas, operação de atendimento ao cliente, marketing, entre outras”, afirma Lúcia.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…