Tuvis leva relacionamento com cliente a outra dimensão

Solução pioneira no mercado integra aplicativo de mensagens, como Whatsapp, a plataformas de CRM e cria experiência diferenciada em vendas

12:58 pm - 28 de julho de 2022

O digital revolucionou negócios e impulsionou a inovação em diversas frentes. Foi o que aconteceu com a Tuvis. A empresa desenvolveu uma solução em linha com a nova era, que integra aplicativos de mensagem, como o WhatsApp, a plataformas de CRM, como o Salesforce. 

Essa integração é chave e diferencia a Tuvis no mercado por disponibilizar funcionalidades do CRM diretamente na tela do WhatsApp , trazendo grande praticidade e aumento de produtividade para equipes de vendas. Com apenas um clique, os usuários têm ao seu alcance  todas as informações importantes dos seus clientes em uma única tela. 

Tuvis não é uma solução de atendimento a clientes em número único e automação de atendimento com chatbots. A aplicação é voltada para preencher a lacuna que existe na integração de números individuais de profissionais de vendas ao CRM. Assim, proporciona uma experiência one to one, por meio de aplicativos de mensagem, uma comunicação pessoal, direta e personalizada, de forma ilimitada.

A tecnologia tem como foco proporcionar maior rendimento aos vendedores, que passam a reunir  informações de seus clientes em um único lugard. 

Com a Tuvis, os vendedores ganham acesso a inteligência de dados e realizam tarefas do CRM diretamente na plataforma, sem a necessidade de acessar o Salesforce separadamente.

“Criamos um novo nível de serviço, outro patamar de vendas, em uma nova dimensão. É o fim da era dos prints das telas e atualização manual dos CRMs, com uma comunicação alinhada às atuais expectativas dos clientes digitais”, destaca Yanir Calisar, CEOda startup Tuvis.

A inovação na forma de interagir com o cliente desenvolvida pela Tuvis tem conquistado clientes importantes no Brasil e no mundo, como BTG, XP Investimentos, Great Place to Work , Volkswagen e Quinto Andar. Com apenas três anos de vida, a startup israelense já está presente em mais de 35 países e contabiliza mais de cem clientes, entre pequenas, médias e grandes empresas, além de mais de 5 mil usuários únicos. 

“A Tuvis facilita o gerenciamento e a organização de dados relevantes dos clientes, agilizando processos e otimizando um  tempo valioso para que os vendedores possam se concentrar naquilo que realmente importa: suas vendas”, diz Deborah Palacios Wanzo, cofundadora e presidente   da Tuvis no Brasil.

Virando a chave do negócio com Tuvis

Os resultados proporcionados pela Tuvis podem ser observados em diversas áreas das empresas, mas um dos principais é, sem dúvidas, o aumento exponencialdas vendas. De acordo com a empresa, clientes como a Great Place to Work, consultoria global que transforma empresas em excelentes lugares para se trabalhar, passou a economizar cerca de uma hora por dia (de cada vendedor), que antes era usada para atividades operacionais, com a chegada da Tuvis. O que antes era feito manualmente e ocupava muito tempo passou a ser resolvido automaticamente e, com isso, os vendedores passaram a focar em oportunidades comerciais. Como resultado, a empresa cresceu 80% em suas vendas, no período.  Também cliente Tuvis, a Edenred, empresa líder mundial em benefícios para colaboradores registrou crescimento de 20% nas interações B2C após a implementação da plataforma.

Além disso, a Tuvis ajuda as empresas a criarem um relacionamento próximo e de longo prazo com seus clientes, sem chatbots, sem número único e sem mensagens em massa. E tudo isso acontece por meio das suas funcionalidades.

O acompanhamento do relacionamento com o cliente é ágil e eficiente. Por meio da integração com as plataformas de CRM, o gestor ou líder pode ver como cada vendedor está performando, quantas mensagens trocou com o cliente e quanto tempo demora para responder a ele. Essas informações contribuem para traçar estratégias mais eficazes para aprimorar a interação com os consumidores.

Outra vantagem é que todo esse histórico de interações não se perde, mesmo com a saída do vendedor. Isso facilita a retomada e a continuação do relacionamento sem perda de informações sobre a jornada. 

Principais funcionalidades 

Informações do cliente – enquanto o vendedor conversa com clientes ou leads, a Tuvis os identifica automaticamente no CRM pelo número de telefone e exibe todas as informações e histórico do cliente no painel. 

Criação de leads/contatos – o vendedor pode criar um novo lead ou contato do painel Tuvis no WhatsApp diretamente para o CRM..

Auto sync todo o chat – o vendedor/agente pode sincronizar todas as conversas com clientes ou leads do WhatsApp para o CRM..

Templates de mensagens – modelos de mensagens são preenchidos automaticamente com os detalhes conhecidos do cliente ou lead. Agilizam a oferta de produtos, convites para eventos, abordagens para leads, pesquisas de NPS com textos que podem ser formatados pela empresa ou pelo próprio funcionário. 

Criação de tarefas, atividades ou casos – é possível selecionar as mensagens relevantes no WhatsApp e criar tarefas, atividades ou casos do painel da Tuvis diretamente para o CRM.

Ações em 1 clique – o agente/vendedor pode agendar uma reunião, enviar um e-mail, conversar pelo Messenger ou navegar pela localização do cliente sem sair do WhatsApp.

Filtros – visualizar facilmente as conversas no WhatsApp usando filtros como: Não lidas, Aguardando Resposta, Necessita Resposta, Individuais, Grupos, Oficiais, Lista de transmissão.

Chat Now – Os vendedores do CRM ao clicar no número de telefone do cliente são direcionados diretamente no WhatsApp sem precisar adicionar o contato .

“A Tuvis é uma solução pioneira que tem como foco aumentar a performance das forças de venda, apoiada na integração do aplicativo de mensagenspredileto de comunicação dos consumidores e vendedores ao CRM”, finaliza Deborah, que revela que a Tuvis está projetando para breve outras integrações à plataforma, que a tornarão ainda mais conveniente e inovadora.

Conheça a Tuvis em: tuvi.com