Provedora brasileira de serviços de data centers, a Odata anunciou o lançamento de uma nova plataforma de marketplace para aproximar empresas da área de TI e companhias que decidiram migrar suas estruturas para um data center.
Com o marketplace, a companhia busca oferecer uma estrutura de base ágil e dinâmica para que organizações ampliem sua oferta de serviços aos clientes.
Parceiros da Odata que mantém seu equipamento dentro do data center, e que oferecem serviços de cloud computing, por exemplo, automaticamente terão presença dentro do marketplace. Sempre que outros clientes buscarem pelo serviço de cloud computing, serão impactados pelas empresas no ecossistema.
“À medida que nossos parceiros crescem, aumentam sua infraestrutura de TI, que está hospedada no data center da Odata e consequentemente nós crescemos também”, comenta Ricardo Alário, CEO da Odata.
Empresas como 3Corp, BrasCloud, Zadara e outras companhias, já estão presentes no ecossistema. Para fazer parte do marketplace da Odata não há custo de adesão, basta ter um espaço mínimo no data center e, através da rede SDN Nativa Odata, os parceiros podem oferecer seus serviços na plataforma para outros clientes.
A plataforma de locação de automóveis Movida lançou um agente de inteligência artificial integrado ao…
A Oracle anunciou Marcelle Paiva como nova vice-presidente de vendas, Go-to-Market (GTM) e ecossistema para…
O mercado de ofertas públicas iniciais voltou a ganhar tração em 2026, impulsionado principalmente pelo…
A Oracle encerrou o quarto trimestre e o ano fiscal de 2026 com resultados recordes,…
A disputa entre Anthropic e OpenAI ganhou novos contornos e se tornou um dos principais…
As áreas de marketing B2B precisam rever sua estrutura operacional para acompanhar a transformação do…