Zoop abre 46 vagas para trabalho remoto

Vagas são para equipes totalmente remotas - em que profissionais podem residir em qualquer lugar do Brasil - ou alocadas em SP e RJ

Author Photo
8:38 am - 20 de abril de 2021

A Zoop, fintech de tecnologia para serviços financeiros, anunciou 46 vagas abertas para diversas posições e áreas, especialmente em tecnologia, para trabalho remoto. Algumas posições são para integrar times totalmente remotos e aceitam candidatos de todo o Brasil, e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde estão os escritórios da fintech.

A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como desenvolvimento backend, desenvolvimento fullstack, Cloud, Python e UX. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio com academia, participação nos resultados, seguro de vida e flexibilidade de horários.

Leia também: Grupo de soluções de nuvem Claranet compra Mandic

Todas as 46 oportunidades fazem parte do Zoop Flex, programa de contratação flexível criado em 2020 que possibilita que os profissionais tenham diferentes regimes de trabalho, de acordo com a preferência e os requisitos e necessidades de cada vaga: alguns são contratados para o regime de trabalho convencional (com a possibilidade de ida ao escritório quando a pandemia acabar) e outros em regime totalmente remoto.

Nele, todos podem trabalhar remotamente quando e onde quiserem, sem necessidade de aprovação prévia com os gestores. Devido à iniciativa, todos os profissionais têm liberdade para se mudar para outras cidades ou passarem temporadas em outras regiões ou países, sendo verdadeiros nativos digitais. No início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia de Covid-19.

Para conhecer mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar o link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.