O Zoom está adicionando novos recursos às suas ferramentas de Eventos, Webinars e Reuniões em uma tentativa de ajudar os profissionais de marketing e vendedores corporativos a se envolverem melhor com clientes e funcionários usando sua plataforma de videoconferência.
A empresa anunciou pela primeira vez sua plataforma de eventos, a OnZoom, em 2020, oferecendo aos usuários a capacidade de criar e hospedar eventos ao vivo e webinars para até 50.000 participantes, dependendo da licença Zoom da empresa.
No final deste mês, os usuários do Zoom Events terão um ambiente virtual de bastidores – pense nisso como uma sala verde virtual. Esse recurso permite que os palestrantes, painelistas e equipe de produção fiquem nos bastidores enquanto visualizam o feed do evento ao vivo, conversam entre si, respondem às perguntas dos participantes e praticam suas apresentações.
Os usuários do Zoom Webinar também estão recebendo dois novos recursos. As sessões agora podem ser marcadas, com os hosts capazes de personalizar a experiência do webinar adicionando um papel de parede atrás dos blocos de vídeo, definir um plano de fundo virtual comum para todos os membros do painel e fornecer tags de nome para cada membro do painel. As reações no webinar agora também podem ser postadas no canto inferior direito da janela principal do webinar.
A nova ferramenta Zoom IQ for Sales é um “complemento de inteligência de conversação” para o Zoom Meetings que transforma as interações com os clientes em insights acionáveis para os vendedores.
Ao automatizar as próximas etapas, avaliações de risco e adicionar funcionalidade de pesquisa rápida, o Zoom diz que pode aumentar a produtividade das vendas durante e após as reuniões com os clientes.
O IQ for Sales se integra ao Salesforce, várias plataformas de calendário de e-mail e Zoom Meetings para consolidar fluxos de trabalho e fornecer uma visão agregada das conversas.
O Zoom IQ for Sales está disponível imediatamente como um complemento para os clientes do Zoom Meetings, com suporte para o Zoom Phone em breve.
Dave Michels, fundador e Analista Principal da TalkingPointz, disse que essas melhorias são outro exemplo de que o Zoom continua a atender às crescentes necessidades de seus clientes.
“A plataforma Zoom está pronta para causar impacto na reimaginação da experiência do cliente, expandindo-a para incluir toda a jornada do cliente, do marketing às vendas e ao suporte contínuo”, disse ele.
O Diretor de Produtos do Zoom, Oded Gal, disse que as novas adições marcam “mais passos na jornada do Zoom para estabelecer novos patamares para experiências do cliente e colaboração flexível em toda a força de trabalho”.
O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…
Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…
As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…
As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…
Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…
As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…