IT Fórum
HIT
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais
TrendingTrending Topics NotíciasColunas
Breakouts Series
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Nao percaNão perca: Materiais para downloadEstudosRevistas
Mais lidas
1

Com R$ 100 milhões dedicados, RD Station mira aquisição de novas empresas

por Carla matsu

2

Quality Nextech anuncia mais de 120 vagas em TI

por Redação

3

Primeiro satélite totalmente produzido no Brasil entra em órbita no dia 28

por Redação

Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia

IT Forum IT Forum

Assuntos em altaCarreiraNegóciosTendências
Descubra a Rede IT Mídia
Computerworld CIO IT Mídia
Conheça os Fóruns HIT
FórunsColunasLiderançaCarreiraNegóciosTendênciasEstudosVídeosPodcastsEspeciais

Inscreva-se na nossa newsletter

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

*Será usado de acordo com a nossa Política de Privacidade

Zenvia inova estratégia com chatbots competitivos

Por  Solange Calvo

13:30 - 28 de novembro de 2017
Compartilhar

Tradicionalmente conhecida como empresa de mobilidade corporativa , a Zenvia vira a chave e assume a estratégia de simplificar o mundo com conversas mais inteligentes, contextuais e personalizadas, com chatbots,  por meio da plataforma Zenvia Conversational Cloud. É o que anuncia o CEO da companhia, Cassio Bobsin (foto).

A proposta da Zenvia é inédita no mercado brasileiro, afirma Bobsin, considerando que a ideia é permitir que qualquer pessoa tenha autonomia na implantação de chatbots, que podem ser ativos ou receptivos, e que funcionam em diferentes canais como SMS, FB Messenger, Site, App e, futuramente, WhatsApp.

Segundo ele, esse novo carro-chefe irá evoluir continuamente e estará acessível a todo tipo de cliente, parceiro, desenvolvedor e integrador. “Nossa intenção é formar uma rede de parcerias para que atendam cada vez melhor a seus clientes e possam rentabilizar ainda mais seus negócios com o apoio da nossa plataforma conversacional”, explica.

A plataforma nasce com vários templates, que facilitarão as empresas implantar chatbots de maneira simples e rápida, com evoluções ao longo do tempo, garante o executivo.

Chatbots competitivos

“Reduzimos drasticamente o custo e prazo de implantação de chatbots, permitindo que nossos clientes consigam gerar resultados a partir da primeira conversa. Ajudamos as empresas a simplificarem os processos que tocam o consumidor por meio de conversas inteligentes, ou chatbots”, diz o CEO.

Ele destaca que a empresa conta com um time especializado em criação de chatbots e atua com uma rede de parceiros especialistas em determinadas verticais ou processos de negócio que ajudam os clientes a definir suas estratégias e, assim, gerar resultados claros para o negócio.

A Zenvia contabilizou faturamento em 2016 de R$ 230 milhões, consolidando posição de destaque no mercado de mensagens. “Esperamos para os próximos anos ajudar nossos clientes a transformarem mensagens em conversas, resolvendo assim os processos de negócio de forma mais completa e conveniente ao consumidor”, diz o CEO.

Bobsin também acumula o cargo de chairmain e co-founder da WOW aceleradora. Questionado sobre os benefícios que colhe dessa atuação paralela, ele responde: “Atuar em um ambiente altamente inovador permite compreender melhor as tendências tecnológicas e sua aplicabilidade real, bem como os processos de inovação que evoluíram muito nos últimos anos, tornando o ciclo mais ágil e assertivo”.

chatbotsdestaquetransformação digitalZenvia
Previous Post
As mais lidas
1

Com R$ 100 milhões dedicados, RD Station mira aquisição de novas empresas

por Carla matsu

2

Quality Nextech anuncia mais de 120 vagas em TI

por Redação

3

Primeiro satélite totalmente produzido no Brasil entra em órbita no dia 28

por Redação

Load more
AnuncieEnvie seu releaseFale ConoscoEstudosRevistas
Política de Privacidade Termos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Politica de Privacidade e, ao continuar você concorda com estas condições.OkPolitica de Privacidade