Zebra revela novo smartphone Android Enterprise para pequenas e médias empresas

Author Photo
7:26 pm - 01 de novembro de 2017

A Zebra Technologies Corporation apresentou hoje o TC20, um computador portátil robusto desenvolvido para gerar mais produtividade e atender às demandas específicas de pequenas e médias empresas (PMEs).

O TC20 é um equipamento portátil, leve e durável desenvolvido para uso em ambientes fechados e voltados para PMEs de setores como varejo e hospitalidade, em que o equilíbrio entre custo e funcionalidades é essencial. A Zebra explorou décadas de inovação no desenvolvimento do TC20 para negócios de forma a revolucionar o mercado PME, no qual o uso de sistemas desatualizados baseados em caneta e papel e de dispositivos frágeis com recursos insuficientes é generalizado. Com o TC20, de design robusto e leve, pequenas e médias empresas podem agora desfrutar de funções para ambiente e negócios, como um leitor embutido, bateria de maior autonomia e melhor conectividade em um computador portátil sem limitações que reflete o design e a interface familiar de um dispositivo de consumo.

O TC20 está disponível em modelos acessíveis projetados para fazer a leitura de códigos de barra 1D e 2D e trabalhar com o Zebra® RFD2000 UHF RFID sled para adiciona facilmente recursos de leitura, gravação e localização RFID UHF, tornando-o ideal para os ambientes de lojas de varejo. Pequenas empresas também podem contar agora com leitura de alta qualidade de código de barras e etiquetas RFID, eliminando a necessidade de uso de câmeras de smartphones pouco confiáveis, mais lentas e que consomem muita energia.

O equipamento foi projetado para resistir a ambientes empoeirados e quedas acidentais, reduzindo a frequência de reparos caros e assegurando o uso mais longo e mais produtivo.

Com o Zebra OneCare™, a solução LifeGuard™ para Android™ oferece atualizações de segurança estendidas ao longo da vida útil do TC20, garantindo a segurança do sistema operacional em todos os momentos.

Fácil de usar sem a necessidade de longos períodos de treinamento, o TC20 possui uma tela brilhante de 4,3 polegadas e interface Android que assegura uma experiência familiar e intuitiva assim que é retirado da caixa. Disponível em modelos de uso por toques ou ‘toque e teclado’, o TC20 libera o os funcionários para dedicar mais tempo aos clientes.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.