WeClever anuncia Otávio Limão como sócio e CPO

Executivo será responsável por modelagem de produtos da startup de engajamento do cliente

Author Photo
7:59 pm - 10 de setembro de 2021
Otávio Limão, WeClever Foto: Divulgação

A startup de engajamento WeClever anunciou esta semana a chegada de um novo executivo: Otávio Limão passa a ser sócio e ocupar a cadeira de Chief Product Officer (CPO). Ele ficará responsável pela modelagem dos produtos da empresa.

Limão é bacharel em design gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, com MBA em gestão de marca pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Acumula passagens executivas por empresas como UOL, Leiturinha, PlayKids e Estante Mágica.

Leia mais: Dennis Herszkowicz: após RD Station, ‘Totvs vai continuar fazendo M&A’

“Pretendo levar todo meu conhecimento com construção de marcas e produtos para ajudar a empresa no propósito de transformar a jornada de compra dos nossos clientes em uma experiência ainda mais incrível e única, consolidando juntos mais um importante nome no mercado nacional”, diz Limão.

As soluções da WeClever buscam aumentar vendas e otimizar retenção de clientes. Para isso utiliza algoritmos que identificam clientes potenciais e comportamentos de compra, permitindo o desenvolvimento de estratégias de abordagem mais humanizada.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.