A Zendesk anunciou hoje (28) a chegada de Walter Hildebrandi para o posto de Chief Technology Officer (CTO) para a região da América Latina. Com mais de 23 anos de experiência no mercado de tecnologia, tendo atuado por dez deles com Experiência do Cliente (CX), Hildebrandi tem passagens pela Oracle, EY, IG/Brasil Telecom, Netshoes, entre outras.
O executivo responderá a Adrian McDermott, CTO Global da Zendesk, para garantir que os produtos da companhia estejam alinhados às tendências do mercado e na vanguarda da inovação em CX na América Latina.
“Estou muito feliz em me juntar à Zendesk em um dos momentos mais emocionantes da digitalização da sociedade”, disse Hildebrandi. “Após dois anos de adaptação, a Experiência do Cliente se tornou mais importante e necessária do que nunca para que empresas de todos os tipos construam um negócio mais sólido e promissor. Procuraremos apoiá-las na medida certa com as transformações em ferramentas, processos e cultura”, conclui.
Os sites e serviços online do governo do Rio Grande do Sul estão inoperantes ou…
A Populos Tecnologia em parceria com o Instituto Eurofarma, uma organização sem fins lucrativos fundada…
Terminou no domingo (05) o IT Forum Trancoso, edição que celebra os 26 anos dos fóruns…
A OpenAI encontra-se novamente no centro das atenções devido a preocupações crescentes com a privacidade…
Um caso antitruste em curso nos Estados Unidos revelou um acordo financeiro substancial entre o…
A Afya, empresa de educação e soluções médicas mineira, anunciou na semana passada a aquisição…