VU anuncia Gustavo de Camargo como diretor de vendas Brasil

Executivo deverá estruturar e liderar empresa de cibersegurança, que chegou ao Brasil em 2021

Author Photo
2:14 pm - 21 de setembro de 2021
Gustavo de Camargo, VU Foto: Divulgação

A VU, empresa especialista em proteção de identidade e prevenção de fraudes, anunciou esta semana Gustavo de Camargo como novo diretor de vendas para o Brasil. O executivo tem como objetivo estruturar a operação no país.

A empresa anunciou a chegada oficial ao Brasil em 2021, quando recebeu um aporte de R$ 60 milhões para expandir a atuação no mundo. Ela fornece soluções de autenticação que combinam controles tradicionais de segurança cibernética com geolocalização, Machine Learning, reconhecimento de documentos de identidade e análise do comportamento.

Leia também: Hélio Rotenberg, da Positivo: ‘Queremos dominar o Brasil’

A companhia diz ter mais de 170 clientes em 27 países na América Latina, Europa e Estados Unidos, incluindo governos, bancos e empresas de varejo.

Camargo esteve na Redbelt Security durante os últimos 8 anos, empresa que ajudou a fundar e na qual atuou como CEO. Além da experiência no setor de cibersegurança, o executivo é formado em sistemas da informação e atua na área de TI há mais de 20 anos, os últimos 10 com foco total em segurança da informação.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.