Vogel Telecom quer mercado baiano

Author Photo
3:44 pm - 29 de setembro de 2015
Vogel Telecom quer mercado baiano
A Vogel Telecom fortalece a estratégia de expansão, com destaque para a Bahia. A empresa atende atualmente as grandes operadoras na região e a meta e se estender para todo o mercado corporativo local. Ela já oferece internet para empresas, com foco em experiência diferenciada para o cliente.

“Nossos estudos apontam que a Bahia anseia por novidades. Temos a expectativa de atender, ainda em 2016, a 18% dos clientes potenciais nas regiões em que estamos instalados. E a meta é aumentar essa participação até 50% em 2020”, afirma o gerente de Vendas da Vogel no Nordeste, Felipe Santos.

Santos diz que a operadora vai replicar seu modelo que já funciona em outras regionais, com serviço de alta disponibilidade, preço competitivo, tecnologia de ponta e equipe própria altamente capacitada. “Vamos ampliar o backbone nacional em 2016, conectando com rede própria os grandes centros do País, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília”, completa.

Com sede em Lauro de Freitas, a Vogel totaliza aproximadamente 100 km de fibra óptica no estado, sendo operada por dez pontos de presença locais. “Nossa previsão é terminar o ano com 200 km instalados e expandir 500% em 2016, passando a ter uma rede de alta capilaridade, com um anel óptico metropolitano”, relata, destacando que a empresa deve ampliar a atuação no Nordeste com filiais em em Recife/PE e Fortaleza/CE.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.