Vivo Fibra chega a mais cidades de São Paulo, Santa Catarina e Paraíba

Author Photo
9:00 am - 29 de abril de 2019

A Vivo anunciou na última semana a chegada da sua rede de fibra em mais cinco cidades de três estados diferentes do Brasil.

A plataforma, que possui planos de banda larga de até 300 Mega, está disponível para clientes residenciais e corporativos e possui algumas ofertas de lançamento – veja abaixo.

Os mais novos municípios a contarem com o serviço Vivo Fibra incluem Caçapava e Mogi Guaçu, em São Paulo; São Bento do Sul e Mafra, em Santa Catarina; e Cabedelo, na Paraíba, conforme a operadora.

Vale notar que a Vivo anunciou que também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra nessas localidades.

Promoção para empresas

Em comunicado sobre o lançamento nas cinco cidades em questão, a operadora destacou uma promoção pela qual a empresa que contratar a Vivo Fibra de 100 Mega terá o dobro da velocidade, ou seja, 200 Mega, durante um ano a partir da data de aquisição.

E os clientes corporativos que comparem a oferta com serviço móvel, levam também o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.