Vivo atualiza e amplia funcionalidades do app Meu Vivo Empresas

Author Photo
3:00 pm - 07 de maio de 2020

A Vivo Empresas, segmento corporativo da Telefônica Brasil, anunciou a atualização do app Meu Vivo Empresas, com funcionalidades que dão mais controle ao administrador da companhia e também oferece opções de compra e customização para os usuários que trabalham na marca. 

Em sua nova versão, o app dá ao gestor controle de todas as faturas da empresa, literalmente na palma da mão, podendo realizar downloads por status de pagamento, com vencimento próximo e pagas, e até mesmo copiar o código de barras direto no aplicativo. 

Além disso, o colaborador também conseguirá contratar pacotes adicionais de internet para uso pessoal utilizando a mesma linha corporativa, com pagamento através do cartão de crédito.  

Segundo a Vivo, essas modificações dentro do aplicativo representam um avanço no segmento B2E (Business to Employee), ao apresentar uma abordagem cujo foco está no usuário e não apenas na empresa que está contratando um produto ou serviço. 

“No segmento Vivo Empresas sempre lidamos com o cliente contratante dos planos empresariais, agora temos a oportunidade de falar diretamente com os usuários das linhas corporativas e explorar um novo nicho de mercado, além de dar possibilidade para esses usuários conhecerem mais serviços da Vivo”, explica Carla Beltrão, diretora de Experiência Digital na Vivo.  

Combinando os formatos mobiles e web, a plataforma do Meu Vivo Empresas é acessada por mais de 100 mil empresas todo o mês e vem sendo ajustada à medida que os clientes opinam sobre serviços e facilidades que otimizariam a usabilidade do serviço. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.