ViViCash App permite ganhar dinheiro ao assistir vídeos no smartphone

Usuários do app, que acaba de ser lançado no Brasil, podem gerar receita

Author Photo
9:53 am - 10 de maio de 2018

O ViViCash Free Money App, aplicativo lançado na última semana Brasil, pretende transformar os smartphones em uma máquina de fazer dinheiro. Criado pela ViViTech,  empresa norte-americana com mais de 15 anos trabalhando com varejistas de grande escala e bancos no Brasil, o aplicativo ViViCash é gratuito para download e tem integração com o novo ViViPay, cartão de débito pré-pago que permite aos usuários ganhar dinheiro simplesmente assistindo a vídeos em seus smartphones.

Lançado simultaneamente no Brasil, nos Estados Unidos e no México, o ViViCash Free Money App já está disponível no Google Play e permite que os usuários gerem renda – em dólares americanos – assistindo a vídeos em seu dispositivo Android. Não há limite para a quantidade de dinheiro que os usuários possam ganhar e, no Brasil, onde o dinheiro é convertido em reais, não há restrições sobre como os usuários gastam o dinheiro.

Durante a fase de teste, os usuários no Brasil fizeram até US $ 510 em um período de poucos meses. Os ganhos são armazenados em uma carteira virtual, permitindo que os usuários paguem contas ou transfiram para outras pessoas sem custo. Também há a possibilidade do usuário transferir a quantia desejada no novo cartão pré-pago ViViPay, que pode ser usado em lojas físicas ou on-line, como qualquer cartão de débito.

O cartão de débito pré-pago ViViPay também vem com uma série de benefícios, incluindo seguro saúde, assistência funeral, assistência médica 24 horas, acesso a nutricionista e descontos em consultas, exames e medicamentos selecionados. É grátis pedir o cartão ViViPay e pode ser usado em todo o Brasil.

“A saúde é sempre o benefício mais citado na pesquisa de cartão de crédito por várias razões, mas principalmente porque o Brasil é absolutamente desprovido de serviços de qualidade e atendimento rápido”, afirma Gesley Marciano, Presidente da ViviPay Brasil. “Com o ViViPay, os usuários se beneficiam de uma linha de suporte 24 horas que pode fornecer assistência médica personalizada e aconselhamento nutricional, bem como obter acesso a uma série de descontos em todo o país.”

“Estamos muito satisfeitos em finalmente lançar o ViViCash e também o cartão pré-pago ViViPay no Brasil, depois de muitos anos de pesquisa e trabalho duro”, disse Filipe Coelho, presidente da ViviPay Estados Unidos. “Usando o aplicativo ViViCash e assistindo a vídeos, os usuários podem ganhar dinheiro real, e através do cartão ViViPay eles podem gastar esse dinheiro on-line ou pessoalmente, com o que quiserem. Agora ficar um tempo no ônibus e navegar na web sem sentido deixou de ser uma perda de tempo.”

O cartão ViViPay, assim como os aplicativos ViViCash e ViviWallet já estão disponíveis.

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.