Visa traz centro de inovação para o Brasil

Author Photo
5:32 pm - 03 de julho de 2015
Visa traz centro de inovação para o Brasil

A Visa vai inaugurar no segundo semestre deste ano um centro de inovação no Brasil, onde será possível criar com clientes e parceiros a nova geração de comércio, segundo a empresa. O espaço, batizado de Visa Innovation Center, ficará localizado em Sao Paulo e será espelho do instalado recentemente na sede da companhia, em San Francisco (EUA).

Percival Jatobá, vice-presidente de Produtos da Visa, anunciou a novidade em seu blog e afirmou que o local terá um briefing center para apresentar o que a empresa tem feito em inovação; um showroom para demonstração de tecnologias; e um espaço para ecodesenvolvimento onde será possível criar protótipos.

Jatobá relatou que o Visa Innovation Center ajudará a Visa a ter mais rapidez, informações e ferramentas para a criação de diferentes produtos e serviços, garantindo conveniência, simplicidade, padronização, interoperabilidade, acessibilidade global e segurança para todos os participantes do sistema de pagamentos.

O centro, disse, marca uma nova etapa da Visa no Brasil, “que tem focado cada vez mais no desenvolvimento de plataformas digitais, como a Tokenização e pagamentos em nuvem, que foram desenvolvidos no Visa Innovation Center em San Francisco”, contou, lembrando que o lugar é mais uma passo da empresa na direção da estratégia de revolucionar os métodos de pagamento

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.