A Visa anunciou a aquisição da CardinalCommerce, empresa focada em soluções para autenticação de pagamentos para o comércio eletrônico. O foco é fornecer mais segurança e agilidade ao comércio digital e garantir transações mais seguras em navegadores, aplicativos móveis ou dispositivos conectados.
A empresa destaca que, para o comerciante, experiências de autenticação mais amigáveis, podem representar mais vendas e maiores taxas de conversão. Além disso, em um mundo cada vez mais digital, os emissores conseguirão avaliar melhor o risco e tomar decisões mais fundamentadas sobre transações.
“Estamos animados de participar do próximo capítulo do crescimento da Cardinal junto com a Visa”, diz Mike Keresman, fundador e CEO da CardinalCommerce. “Combinando nossa experiência em autenticação e apoio a comerciantes e emissores à experiência em pagamentos e alcance global da Visa, iremos acelerar a próxima geração da autenticação digital.”
A Visa já fornece serviços da Cardinal por meio da plataforma CyberSource de habilitação de comerciantes e compradores. Além disso, a Visa contará com sua presença e relacionamento globais para impulsionar a expansão internacional dos produtos e serviços da CardinalCommerce e também planeja integrar o uso de tokens ao Visa Checkout nos próximos 18 meses. A aquisição da Cardinal permitirá uma integração otimizada do 3-D Secure possibilitando aos comerciantes novos recursos de combate a fraudes.
O IT Forum anuncia sua parceria com a Deloitte - organização com o portifólio de…
A especialista em energia limpa Nextracker anunciou essa semana que vai investir US$ 25 mil…
A plataforma de assinatura eletrônica Clicksign acaba de anunciar um rebranding e, junto com isso,…
Resultados de uma pesquisa da estoniana Veriff divulgados durante o WebSummit 2024, no Rio de…
O Brasil sofreu 61 ciberataques em 2023 que afetaram infraestruturas críticas, o que trouxe impactos…
A consultoria mineira Rethink anunciou essa semana que seu faturamento em 2023 cresceu 40%, alcançando…