ViewSonic renova estrutura de canais e nomeia Vivian Manso como diretora-geral

Author Photo
2:00 pm - 11 de março de 2020

A ViewSonic, companhia especializada na produção de monitores e displays digitais para os mercados corporativos e de educação, apresentou no início da semana dois comunicados ao mercado: a apresentação de Vivian Manso como diretora-geral da companhia para o Brasil e a aplicação de uma nova política de canais. 

Com mais de 20 anos de carreira, Manso tem larga vivência no segmento de soluções de visualização e interativas, tanto em projetos educacionais quanto corporativos. Durante 5 anos, Vivian Manso esteve à frente da divisão StarBoard da Hitachi Solutions como Country Manager em seguida atuou como Consultora de Marketing e Branding para Hitachi South América; no ano de 2018 fundou a Mercados Verticais, consultoria dedicada à posicionamento de marcas, gestão de marketing, gestão comercial para empresas e startups, nos segmentos de educação, indústria 4.0 e tecnologia da informação.  

“Temos um grande desafio pela frente, de marcar definitivamente o território da ViewSonic no Brasil. Os segmentos onde a ViewSonic pode fazer a diferença são grandes e ávidos por tecnologias de ponta que sejam seguras e intuitivas e ofereçam atendimento e bons serviços”, afirma a executiva. 

A ViewSonic também aproveitou o momento para anunciar sua nova política de canais, que prevê a nomeação de 10 canais de venda certificados ainda no ano de 2020, com foco em educação e mercado corporativo, games, agências de publicidade e escritórios de criação.   

Entre as ações previstas para os canais de venda, serão programados treinamentos, participação em eventos, programas de certificação e showrooms com soluções da ViewSonic, em São Paulo.  

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.