Veritas reformula programa com oportunidades para parceiros aumentarem lucros

Um novo projeto foca na necessidade dos clientes em gerenciamento de dados

Author Photo
9:06 am - 13 de abril de 2018

A Veritas Technologies, empresa de gerenciamento de dados em multinuvem, lançou nesta quinta-feira (12/4) um novo programa de parceiros focado em estimular o crescimento e a rentabilidade. Chamado Veritas Partner Force, o projeto veio para viabilizar um potencial de ganhos maior para mais de 10 mil parceiros globais que desejam capitalizar o portfólio 360 Data Management da Veritas e as soluções para o gerenciamento de dados em nuvem.

A partir do novo programa, extremamente simplificado, parceiros podem usufruir de benefícios e recompensas e ter acesso a ofertas educacionais de capacitação para ajudar os clientes a resolver alguns dos maiores desafios de gerenciamento de dados. O programa também oferece maiores oportunidades de receita para atrair uma nova geração de revendedores, prestadores de serviços, integradores de sistemas e distribuidores em todo o mundo.

Estimulando o crescimento

“O canal continua a evoluir, já que muitos de nossos parceiros estão desenvolvendo mais de sua própria propriedade intelectual e estão concentrados em vender soluções de negócios em vez de vender produtos voltados a resolver apenas um problema”, disse Barbara Spicek, Vice-presidente de Canais e Alianças Globais da Veritas.  

“Reconhecendo as novas necessidades do canal, a Veritas está aumentando os recursos técnicos, aperfeiçoando as competências e aprimorando as oportunidades para fazer com que nosso amplo ecossistema de parceiros encontre facilidade para ajudar os clientes a aproveitar o potencial de seus dados em ambientes locais e multinuvem”, completou.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.