Verint adquire empresa de soluções de voz OpinionLab
A Verint Systems está ampliando seu portfólio de softwares com a oferta de Customer Engagement Optimization, por meio da aquisição da OpinionLab. O foco serão soluções de Voz do Consumidor (VoC), que estão se tornando um imperativo estratégico, ajudando organizações a medir e expandir experiências, satisfação e fidelidade.
A Verint planeja incluir a capacidade de medir e agir sobre as experiências de consumidores digitais, agindo sobre VoC em todos os canais — digital, voz, texto e social.
Juntas, as empresas buscam ajudar as organizações a se beneficiarem da Actionable Intelligence em todos os canais de engajamento e aproveitar melhor o VoC para antecipar e tomar medidas de uma melhor forma. Além disso, proporcionar um serviço consistente e personalizado, promover transições contínuas a partir de canais digitais para outros canais de serviço e permitir que as companhias conectem a jornada completa do consumidor.
“Capturar, analisar e agir sobre a voz do consumidor é fundamental para qualquer organização em qualquer setor. Com a combinação com a OpinionLab, estamos levando a voz do consumidor para um novo patamar, proporcionando às organizações uma solução completa para melhorar a experiência do consumidor nos canais de engajamento”, declara Elan Moriah, Presidente de Soluções de Customer Engagement da Verint.