Verint adquire empresa de soluções de voz OpinionLab

Author Photo
10:43 am - 23 de novembro de 2016
Verint adquire empresa de soluções de voz OpinionLab

A Verint Systems está ampliando seu portfólio de softwares com a oferta de Customer Engagement Optimization, por meio da aquisição da OpinionLab. O foco serão soluções de Voz do Consumidor (VoC), que estão se tornando um imperativo estratégico, ajudando organizações a medir e expandir experiências, satisfação e fidelidade.

A Verint planeja incluir a capacidade de medir e agir sobre as experiências de consumidores digitais, agindo sobre VoC em todos os canais — digital, voz, texto e social.

Juntas, as empresas buscam ajudar as organizações a se beneficiarem da Actionable Intelligence em todos os canais de engajamento e aproveitar melhor o VoC para antecipar e tomar medidas de uma melhor forma. Além disso, proporcionar um serviço consistente e personalizado, promover transições contínuas a partir de canais digitais para outros canais de serviço e permitir que as companhias conectem a jornada completa do consumidor.

“Capturar, analisar e agir sobre a voz do consumidor é fundamental para qualquer organização em qualquer setor. Com a combinação com a OpinionLab, estamos levando a voz do consumidor para um novo patamar, proporcionando às organizações uma solução completa para melhorar a experiência do consumidor nos canais de engajamento”, declara Elan Moriah, Presidente de Soluções de Customer Engagement da Verint.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.