Vasco renova programa de canais

Author Photo
2:40 pm - 02 de fevereiro de 2015
Vasco renova programa de canais
A Vasco Data Security International, empresa de autenticação, renovou seu Programa de Canais Parceiros. Segundo a companhia, agora, o programa vai ajudar os canais a maximizar a entrega de recursos para que sejam bem-sucedidos na venda e na implementação de soluções de autenticação e assinatura digital. 

O programa tem por objetivo desenvolver e manter uma relação estreita com o fornecimento de um suporte reforçado tanto do ponto de vista técnico, como comercial e de marketing.

Como parte da estratégia para impulsionar o canal, a Vasco nomeou ainda Christian Hertsens como diretor de Vendas e Authentication End-to-End para as regiões do Oriente Médio, Europa e África (EMEA) e América Latina.

“O canal sempre será muito importante para nós. Agora, queremos ampliar as habilidades e o conhecimento de nossos parceiros por meio de treinamentos e de certificações para atender melhor do que nunca as crescentes necessidades de nossos consumidores corporativos, empresas e de negócio eletrônico”, afirma o executivo. 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.