Categories: Notícias

Validity abre certificação gratuita de e-mails para empresas

A Validity, empresa de soluções de emails, anunciou o lançamento do Validity for Good, um programa grauito de comunicação de crises para agências e organizações governamentais que necessitam do envio de e-mails críticos e relevantes, como os relacionados à pandemia do coronavírus.

Organizações ligadas à área da saúde, governos, institutos de pesquisa e laboratórios terão acesso temporário ao serviço de certificação de e-mail do Return Path, certificando como confiáveis às suas campanhas de e-mail e garantindo que mensagens importantes, relacionadas à segurança pública e ao coronavírus, cheguem às caixas de entrada de seus assinantes sem o risco de desvio para as pastas de spam

“O ecossistema de e-mail está sendo inundado por comunicações relacionadas ao COVID-19, o que significa que e-mails com atualizações críticas de infraestrutura estão misturados com um fluxo de e-mails marketing, comunicações pessoais e o indesejado e constante spam”, disse Mark Briggs, presidente da CEO da empresa. “Com esse enorme volume global de e-mails da COVID-19, vimos e-mails legítimos e críticos lutando para alcançar os usuários – e sabíamos que poderíamos ajudar. Foi o que estimulou a criação do programa Validity for Good”.

“É ótimo ver os esforços filantrópicos da Validity em relação à entrega de mensagens críticas”, disse Don Owens, arquiteto da Cisco Talos. “A Cisco Talos, assim como outras organizações e produtos de segurança, utiliza ferramentas como o programa de certificação Return Path para fornecer sinais positivos que permitam que mensagens legítimas e importantes cheguem aos destinatários pretendidos. É muito importante que mensagens críticas relacionadas à pandemia do COVID-19 cheguem à caixa de entrada, enquanto que informações erradas e outros golpes sejam bloqueados”.

De acordo com uma pesquisa, em tempo real, conduzida pela Validity, que analisa dados que cobrem 2,5 bilhões de caixas de correio, em quase todos os países do mundo, nas últimas duas semanas:

• Mais de 1, em cada 15 e-mails comerciais enviados globalmente, pertencem ao COVID-19;
• Mais de 14% dos e-mails relacionados ao COVID-19 são capturados por filtros de spam, incluindo muitos e-mails legítimos relacionados à crise que nunca chegam à caixa de entrada;
• As taxas de reclamações por e-mails marketing relacionados ao COVID-19 estão aumentando constantemente, sugerindo um aumento de pessoas mal-intencionadas.

“Concentramos, propositadamente, o Validity for Good no e-mail, porque isso é fundamental no momento – levar às pessoas informações importantes e necessárias”, continuou Briggs. “Também estamos procurando maneiras de expandir o Validity for Good, ao longo do tempo, à medida que encontramos outras maneiras pelas quais nossa plataforma, equipe e recursos podem ajudar a trazer benefícios quando o mundo mais precisar”.

Recent Posts

Fundo sueco EQT Partners vai adquirir a WSO2

A WSO2, empresa americana de tecnologia conhecida pelo uso de código aberto, anunciou no começo…

28 minutos ago

Como alavancar e habilitar a sua empresa com novas tecnologias?

No IT Forum Trancoso, Guilherme Pereira, diretor de Inovação & Conteúdo e diretor do MBA…

1 hora ago

Biden investe US$ 285 mi em projeto de gêmeos digitais para semicondutores nos EUA

O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…

17 horas ago

Gartner: as 4 principais tendências de Data & Analytics para 2024

Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…

21 horas ago

Tecnologias exponenciais: como elas se aplicam ao seu negócio

As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…

22 horas ago

Rio Grande do Sul: operadoras de telefonia liberam internet grátis

As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…

23 horas ago