Vagas em home office: 10 empresas que estão contratando

Confira as oportunidades de trabalho remoto para profissionais de tecnologia

Author Photo
7:35 pm - 07 de março de 2022
trabalho remoto home office vagas abertas em tecnologia Imagem: Adobe Stock

A possibilidade de trabalhar no modelo home office é um dos aspectos que mais tem chamado a atenção de candidatos a vagas de emprego em tecnologia. Em parceria com a Remotar, plataforma especialista em oportunidades de trabalho remoto, selecionamos empresas com quase 50 vagas abertas para trabalho remoto em TI. Confira:

1) Mindera

A Mindera é uma empresa europeia de desenvolvimento de software, e agora começa a expandir sua atuação para o Brasil.  Entre as doze vagas abertas, estão cargos como Product Owner, Back End Software Engineer e UI/UX Designer. Clique aqui para se candidatar.

2) Dadosfera

Antiga DataSprints, a Dadosfera oferece soluções customizadas de dados, desenvolvendo produtos, serviços e soluções para desafios recorrentes na jornada analítica de dados. A empresa tem duas vagas abertas no momento. Clique aqui para se candidatar.

3) Round Pegs

A Round Pegs é uma consultoria de inovação para validação early stage de oportunidades digitais. Seu time trabalha de forma distribuída e colaborativa para encontrar as melhores soluções através das tecnologias mais recentes. São seis vagas abertas no modelo 100% remoto. Clique aqui para se candidatar. 

4) Unbox

A Unbox é uma plataforma que oferece soluções para e-commerces e tem três vagas disponíveis para profissionais que desejam trabalhar em home office. As posições são para as áreas de Desenvolvimento Back End, Desenvolvimento Front End e Growth Marketing. Clique aqui para se candidatar. 

5) Convenia

A Convenia é uma HRtech que automatiza processos de gestão de pessoas em empresas de pequeno e médio porte. A startup tem uma vaga aberta em home office para a posição de Especialista em Marketing de Produto. Clique aqui para se candidatar. 

6) Appmax

A Appmax é uma plataforma de pagamentos online que utiliza big data e automação de marketing para aumentar a conversão de vendas para seus clientes. A empresa tem oito vagas abertas para trabalho remoto, sendo a maioria para a área de Tecnologia. Clique aqui para se candidatar.

7) Gerencianet

A Gerencianet é uma uma conta digital focada em negócios para que empreendedores possam emitir e gerenciar recebimentos. A empresa, certificada pela GPTW, conta com três vagas para home office. Clique aqui para se candidatar.

8) Plug

A Plug é uma plataforma de pagamentos que oferece múltiplas conexões a provedores de processamento de pagamentos online. Atualmente, a fintech tem vagas abertas para os cargos de Quality Engineer, Designer Gráfico, Business Development Representative e Front End Web Developer. Clique aqui para se candidatar.

9) Cobli

A Cobli é uma startup de logística com soluções para a gestão de frotas e que adotou o modelo 100% home office para diversas áreas.  A empresa tem cinco vagas abertas para trabalho remoto, sendo a maior parte delas para a área de tecnologia. Clique aqui para se candidatar.

10) Caju

Fundada em 2019, a Caju é uma plataforma de benefícios corporativos e está em busca de profissionais de TI para ocupar as vagas de Product Manager, Product Designer, Pessoa Analista de Dados, Pessoa Desenvolvedora Front End e Pessoa Desenvolvedora Back End. Clique aqui para se candidatar.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.