Vagas de tecnologia: TIVIT, Radix, SiDI e outras estão com oportunidades em aberto

Author Photo
10:00 am - 24 de julho de 2020

O mês de julho está se mostrando bastante produtivo para quem está em busca de vagas de tecnologia, com diversas oportunidades para profissionais com diferentes habilidades técnicas e residindo em várias cidades do país. 

Nesta semana não foi diferente: a ronda de vagas da Computerworld encontrou diversas oportunidades focadas no mercado de tecnologia da informação, sendo que a grande parte dos cargos estão alocados em empresas que atuam diretamente no outsourcing ou desenvolvimento de soluções digitais. 

Conheça as oportunidades e, no final do texto, conheça as matérias que publicamos ao longo do mês apresentando as vagas em aberto divulgadas anteriormente. Boa candidatura! 

Avec 

A empresa de tecnologia para o segmento de beleza e bem-estar, está com cinco vagas disponíveis para reforçar o time. Os cargos com processo seletivo no momento são para a cidade de São Paulo: Assistente de Departamento Pessoal, Customer Solutions, Data Analyst e Líder Comercial; e para Santa Catarina: Líder Front End. 

Corebiz 

A agência especializada em omnichannel, está oferecendo 60 vagas globais. Os escritórios brasileiros estão localizados em São Paulo (Alphaville, Franca) e Rio de Janeiro, além das unidades na Argentina e México. Dentre essas oportunidades que foram abertas, os candidatos são destinados aos cargos de UX e UI Designer, Analista de SEO, Analista de CRO, Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Mobile, Analista de E-commerce e Business Development Representative.  

DB1 

O Grupo DB1 está com vagas de tecnologia para suas bases operacionais localizadas em Presidente Prudente – SP e Campo Grande – MS, sendo que existem posições abertas para cargos como Desenvolvedor(a) .NET, Desenvolvedor(a) Angula e Desenvolvedor(a)Java, entre outros. 

Radix 

Baseada no Rio de Janeiro, a companhia atua no setor de engenharia de software e está com oportunidades abertas para profissionais como Cientista de Dados, Desenvolvedor .Net, Analista de Processo, Business Analyst/Product Owner, Desenvolvedor Full Stack e Tester. 

SiDi 

Baseado no interior de São Paulo, o SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, está com mais de 80 vagas abertas para profissionais com conhecimentos e experiência em diversas áreas da tecnologia da informação, como Desenvolvedores de software, Engenheiro de dados e especialistas em Machine Learning.  

TIVIT 

A multinacional brasileira de tecnologia está com 80 vagas em aberto para posições como desenvolvedor e analista de dados, além de outros cargos relacionadas a Business Intelligence, como cientista de dados. As vagas estão disponíveis para cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. 

Confira mais vagas de tecnologia divulgadas pela Computerworld:

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.