Vagas de tecnologia: mais de 700 oportunidades de emprego disponíveis

Author Photo
10:00 am - 07 de agosto de 2020

A ronda de vagas da Computerworld encontrou um número menor de empresas que abriram processos seletivos, porém essa diminuição é compensada pela quantidade de vagas ofertadas: somente a consultoria Accenture concentra mais de 550 posições disponíveis para profissionais de tecnologia. 

Conheça as oportunidades e, no final do texto, confira as matérias que publicamos nas últimas semanas com outras posições em aberto. Boa candidatura!  

Accenture 

A consultoria está com mais de 550 vagas abertas na área de tecnologia, todas operando atualmente sob o regime de trabalho remoto. A companhia busca profissionais com conhecimentos em sistemas como Java, Angular, Mobile, React, iOS, Cloud e DevOps, entre outros. 

PicPay 

A startup de pagamentos está contratando dezenas de profissionais das áreas de tecnologia, com destaque para DevOps, Desenvolvedor(a) PHP, Desenvolvedor(a) JAVA, Desenvolvedor(a) iOS e Android, Desenvolvedor(a) Frontend, Data Analytics e analista de Segurança da Informação Sênior. 

ROIT 

A startup focada em contabilidade está com 30 vagas abertas para profissionais das áreas de programação e dizem respeito às diversas tecnologias que a empresa tem lançado no mercado, que automatizam o fluxo contábil, fiscal e financeiro das empresas. 

SONDA 

A companhia de serviços de Tecnologia da Informação está com vagas abertas para seus escritórios localizados em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE), para cargos como analistas e técnicos de suporte, desenvolvedores Java e Fullstack, agentes de service desk, administradores de banco de dados, desenvolvedores mobile, arquitetos de infraestrutura e analistas de sistemas, entre outros. 

Supero  

Com escritórios em Florianópolis, Joinville e Blumenau, a companhia de tecnologia da informação está com mais de 75 vagas de emprego abertas, para profissionais de tecnologia que atuam em funções como Analista de Sistemas, Arquiteto de Software, Analista de QA, Desenvolvedores (PHP, Angular, .Net, PLSQL, Mobile, JAVA), Gerente de Projeto e Analista de Suporte. 

Confira mais vagas de tecnologia divulgadas pela Computerworld no mês:

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.