Vagas de tecnologia: mais de 300 oportunidades nesta semana

Author Photo
9:00 am - 23 de outubro de 2020

A ronda de vagas da Computerworld encontrou nesta semana oportunidades de trabalho dentro do setor de tecnologia ofertadas, em sua maioria, por startups. Mas também encontramos posições em companhias mais estabelecidas — com destaque para a Compasso UOL, que está com 130 vagas em aberto. 

Confira abaixo as vagas em aberto e, ao final do texto, links de acesso para as últimas matérias publicadas com oportunidades de emprego postadas recentemente. Confira: 

Cadastra 

Fundada em 2000 em Porto Alegre (RS), a empresa é uma das pioneiras em serviços digitais no Brasil. Atualmente, a empresa é especializada em performance e atua em um modelo híbrido, combinando agência digital, serviços de consultoria e tecnologia para seus clientes e é estruturada em cinco áreas: Business & Strategy, Digital Operations, Technology, Solutions e Education. Além da sede no Rio Grande do Sul, tem escritórios em São Paulo (SP) e em Londres (Reino Unido). 

Compasso UOL 

Focada na construção de plataformas digitais para médias e grandes corporações em processo de transformação, a empresa está com 130 vagas para profissionais como desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiros e cientistas de Dados, para atuar em projetos envolvendo tecnologias como Cognitive Services e Bots, Digital Commerce, IOT, Data Inteligence, RPA (Robotic Process Automation) e Cloud Computing. As vagas estão divididas em diversas cidades e estados. 

Corebiz 

 Eespecializada em oferecer soluções em marketing digital para varejistas on-line e omnichannel, a startup está disponibilizando cerca de 60 vagas para atuações em seus escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, na Argentina e Cidade do México.

Os candidatos podem se candidatar para as vagas de Analista de Mídia (Performance e Social Media), Desenvolvedor, UX UI Designer, Front-end, UX Designer, Desenvolvedor Back-end e Desenvolvedor Front.  

Creditas  

A fintech de crédito consignado está com vagas para engenharia de software (back-end e fron-end), engenheiro de software, cientista de dados e product lead. 

Docket 

Startup que realiza busca, gestão e pré-análise de documentos, a Docket utiliza tecnologia avançada para otimizar processos jurídicos de empresas de vários segmentos. Atualmente, a empresa conta com vagas abertas para Especialista em Web Analytics , Farmer, Inside Sales, Sales Development Representative, Analista de BI, entre outras oportunidades com opções remotas. 

Econodata   

Referência em prospecções B2B, a Econodata está 15 vagas abertas para Grande São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre, todas home-office. As opções são Sales Team Leader, Marketing Analyst, SDR, BDR, Closer, Customer Success Analyst, QA Analyst, Full Stack Developer, Lead Developer e vagas para estágio em suporte, desenvolvedor e financeiro/administrativo.  

Escale 

O setor de talent acquisition da Escale, startup de tecnologia, está com 33 vagas abertas para posições que vão desde posições de Software Engineer, Data Analyst Senior, até Analista SEO, UX Writer, Product Manager, entre outras. 

Getup Cloud  

Especializada em oferecer tecnologias Open Source, como Containers e Kubernetes, a startup está com vaga aberta para UX Designer com média salarial de R$ 6 mil.  

LinkApi 

A empresa, que tem foco em desenvolvedores e empresas internacionais que desejam alcançar sua transformação digital usando APIs e integrações, possui vagas abertas com possibilidade remota para Tech Lead, Executivo de Parcerias, DevOps Engineer e UX/UI Pleno, com salários a partir de R$ 6 mil.  

Liv Up 

A foodtech de alimentação saudável está com vagas abertas para algumas posições de tecnologia, como  Senior product manager, head of product, diretor de engenharia de software, business analyst, UX Researcer senior, engenheiro de software, product designer, cientista de dados e tech lead. 

Netshow.me   

A startup, que oferece soluções profissionais de vídeo e transmissões ao vivo para empresas e produtores de conteúdo, está com oportunidades para Analistas de Marketing, Suporte Técnico e Financeiro; Customer Success Analyst; Desenvolvedores; Designers; além de estágio em marketing. Algumas oportunidades possuem opções remotas.  

ProRadis   

Startup de soluções inovadoras para o futuro da radiologia, a ProRadis está com seis vagas em aberto para Desenvolvedor Full-stack (.NET Core), Desenvolvedor Front-end, Analista de Relacionamento ao Cliente (Help Desk), Executivo de Contas Pleno (enviar e-mail para [email protected]), Analista de Marketing Digital e Estágio no setor financeiro.  

RankMyApp  

A startup, focada em estratégia de mobile marketing, está com mais de 16 vagas abertas para Analistas de Banco de Dados; Customer Success (onboarding); Tech Lead; Desenvolvedores Full-Stack, Freelancers de Campanhas com Influenciadores e Atendimento Espanhol; Suporte Pré Vendas, entre outros, com opções remotas.  

Toro Investimentos 

A corretora digital especializada em Bolsa de Valores está com oportunidades  para Desenvolvedor Front-End Júnior/Pleno e outra para Desenvolvedor Fullstack Sênior. 

VOLL   

A VOLL é uma startup de tecnologia completa para gestão de transporte corporativo, especialmente projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a mobilidade dos colaboradores de empresas de médio e grande portes. 

A marca conta com 11 vagas para Analista de Segurança da Informação, DevOps, Pessoa Desenvolvedora Fullstack, Pessoa Desenvolvedora Front-end, Pessoa Desenvolvedora Mobile (Android e iOS), Product Manager, QA, Tech Lead, UX/UI Designer, Designer gráfico e Inside Sales.  

WiBX 

A WiBX, utility token que promove um programa de fidelização entre os varejistas e consumidores por meio das moedas digitais, segue crescendo e está com 9 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de Programadores Full Stack, Front End Júnior, Estágio em Designer Front End e UX Designer.  

Acesse outras vagas de tecnologia publicadas recentemente pela Computerworld:   

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.