Vagas de tecnologia: ClearSale, OLX e outras estão com oportunidades em aberto

Author Photo
11:30 am - 10 de julho de 2020

A ronda de vagas realizada pela Computerworld nesta semana resultou em oportunidades abertas em startups e empresas mais tradicionais. A maioria das vagas está redirecionada para as áreas de tecnologia, mas existem posições para áreas relacionadas, como customer success e finanças. 

Como citado em momentos anteriores, a maioria das posições ainda é contratada e iniciada de forma remota, por conta do momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Confira: 

Acesso Bank 

A instituição está com 30 vagas abertas para os departamentos de Produto, Desenvolvimento, Atendimento e Comercial. As posições preenchem cargos relacionados à engenharia de software, tanto desenvolvedores quanto líderes, operações financeiras, como intercâmbio e prevenção a fraudes, e atendimento ao cliente.  

ClearSale 

A companhia contratará cerca de 150 profissionais, para os times de operação, operação bilíngue, assistente administrativo, TI, analytics, internacional, marketing, comunicação, explore, financeiro e comercial.

As remunerações para as vagas aberto variam de R$ 1.300 a R$ 12 mil. Todas em regime CLT, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, auxílio creche e farmácia, e plano de carreira. 

CorpFlex  

Especializada em soluções para nuvem privada, pública e one privacy, cibersegurança e digitalização de pequenas e médias empresas, a companhia está com vagas abertas para posições como Analista de Infraestrutura, Analista de Segurança e Conectividade e Analista de Segurança. 

OLX 

A plataforma de compra e venda online está com mais de 40 oportunidades em aberto, divididas entre São Paulo e Rio de Janeiro, para oportunidades em áreas como tecnologia, financeiro, compliance, recursos humanos, comercial, entre outras.   

Synapcom 

Provedora de soluções full commerce, a companhia pretende abrir mais de 100 vagas nos próximos meses, sendo que as oportunidades são para diversas áreas e preenchem posições tanto na unidade administrativa, na Vila Olímpia, em São Paulo, quanto na unidade operacional, em Itapevi (SP).

A empresa explica que a expansão é impulsionada pelo crescimento dos canais digitais no varejo, exigindo maior investimento em e-commerce. 

Wevo 

Empresa especialista no segmento de plataformas de integração como serviço (iPaaS), anunciou recentemente uma expansão em seu time abrindo duas vagas para a área de Customer Success. Os processos de seleção vão continuar com mais vagas sendo disponibilizadas nos próximos dias.  

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.