Vagas de tecnologia: CI&T, brMalls, Contabilizei e outras estão contratando

Author Photo
8:00 am - 20 de novembro de 2020

A ronda de vagas feita nesta semana pela Computerworld encontrou uma quantidade considerável de posições em tecnologia abertas, sendo que brMalls, Nava, CI&T e Contabilizei somam as empresas com o maior número de vagas disponíveis. 

Confira os detalhes das vagas que estão disponíveis e, ao final do texto, os links com as postagens de vagas publicadas aqui nas últimas semanas. Boa sorte! 

brMalls 

A empresa, que atua na implantação de iniciativas de transformação digital no segmento de shoppings centers no Brasil, abrirá aproximadamente 100 vagas para profissionais de tecnologia em seus escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, para cargos de gestão e operacionais, como líder de tecnologia, desenvolvedores backend e frontend, devops, scrum master, POs, engenheiro de dados, cientista de dados, entre outros 

CI&T 

A multinacional brasileira, que oferece aos clientes serviços relacionados ao mercado de transformação digital, está com 200 vagas abertas para atuação remota ou trabalho em seus escritórios de Campinas(SP), São Paulo(SP) e Belo Horizonte (MG). 

A empresa procura por profissional que atual como desenvolvedores em diversas linguagens de programação e tecnologias como Java, Android, iOS e .Net; profissionais de arquitetura de software; análise e engenharia de dados; designer de produtos; entre outras. 

Contabilizei  

A plataforma que oferece soluções de digitalização e automação contábil está com cerca de 50 vagas de tecnologia em aberto, para área como desenvolvimento, segurança e experiência do cliente.  

GetNinjas 

O aplicativo de contratação de serviços da América Latina, está com vagas abertas em São Paulo para a área de tecnologia. As oportunidades são para os cargos de Data Analyst, Desenvolvedor(a) iOS – Mobile, Desenvolvimento Back End, Desenvolvimento Front End e Design System Ops.  

Guiabolso  

A startup de finanças está com vagas abertas para profissionais como desenvolvedores backend, cientista de dados e engenheiros de segurança. 

HeroSpark 

Localizada em Curitiba, a solução de empreendedorismo digital está com 14 vagas em aberto, principalmente para a área de tecnologia. Entre elas para DevOps,  Ruby on Rails Developer SR,Front End Developer SR, entre outras.  

Mobills 

A startup de gestão de finanças pessoais situada em Fortaleza, tem duas vagas em aberto para trabalho remoto. Uma das oportunidades é para estágio em Desenvolvimento Android. A outra vaga em aberto é para o cargo de Desenvolvedor Android Pleno. 

Nava  

A empresa de tecnologia está com cercaa de 100 vagas abertas em quase todo o país nas áreas de Desenvolvimento, Tecnologia, Negócios e Design UX/UI. 

Clique aqui para saber mais e se candidatar 

Octadesk  

A startup, que auxilia marcas a venderem e atenderem via canais digitais, está com quatro oportunidades. Com sede em São Paulo, todas as vagas de emprego disponíveis são para trabalho remoto, mesmo após o fim do período de distanciamento devido à Covid-19.  

As oportunidades são para: DevOps Jr, Engenheiro Software Backend, Engenheiro Software Frontend e UX Writer.   

Track 

A startup mineira, que monitora e gerencia indicadores de satisfação de clientes por meio de canaisdigitais, está 3 oportunidades para o setor da tecnologia. As vagas são para Analista de testes (QA) e desenvolvedor backend e frontend.  

Unike Technologies  

A Unike Technologies, startup que desenvolve tecnologias de inteligência artificial para melhorar o consumo das pessoas, está com oportunidades para as áreas de tecnologia.

Com sede na cidade de São Paulo, as vagas disponíveis são: Desenvolvedor Full Stack Sr (2 vagas), Desenvolvedor Pl, Analista de Suporte Jr (2 vagas), Analista Suporte Pl (2 vagas) e Lider de Operações/Suporte.   

Confira outras oportunidades publicadas recentemente pela Computerworld 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.