Vagas de tecnologia: Accenture, Carrefour, Renner e outras estão com oportunidades

Author Photo
9:00 am - 09 de outubro de 2020

A ronda de vagas de tecnologia da Computerworld encontrou diversas oportunidades concentradas em empresas já estabelecidas no mercado. O destaque fica por conta da Accenture, que está realizando um programa em parceria com a Gama Academy para oferecer, em conjunto com o emprego, programas de qualificação a pessoas com experiência em tecnologia. 

Confira as oportunidades em aberto e, no final do texto, links com outras vagas publicadas recentemente no portal: 

Accenture 

A Accenture está com 185 vagas para desenvolvedores de software em São Paulo (85 vagas) e Recife (100 vagas), sendo que a seleção será feita pela Gama Academy, em um projeto de recrutamento para profissionais com experiência em desenvolvimento, em que serão ministrados cursos de qualificação em hard e soft skills. 

As vagas disponíveis são para os cargos de front end (Angular/React), back end (Java), análise de dados e automação de testes. 

Carrefour Brasil 

O Grupo Carrefour está com 90 vagas para diferentes funções de TI estão abertas, sendo 50 delas para o Banco Carrefour e 40 para a área de Varejo da empresa. Dentre as posições buscadas pela empresa, estão: Arquiteto de dados, Arquiteto de cloud, Arquiteto de Solução, Arquiteto backend (.NET Core), Arquiteto frontend (PWA), Arquiteto de testes, Profissional infra openshift, Profissional de segurança da Informação, Desenvolvedor .Net Core e Desenvolvedor PWA.  

everis 

A consultoria de negócios e TI do Grupo NTT Data está com vagas para seu Hub Digital em Santa Catarina, com interesse em contratar profissionais com experiência em Big Data, Mobile, tecnologias de front-end e full stack digitals, bem como em microsserviços e plataformas como Salesforce, ServiceNow, OutSystems, entre outras. A empresa também conta com posições disponíveis para a cidade de São Paulo 

Renner 

A varejista está com posicões que vão desde o cargo de analista até o nível gerencial, sendo as principais áreas de atuação: Omnichannel, Dados, Análise de Sistemas, Segurança da Informação, Operações de TI, Arquitetura, Produtos Financeiros, entre outras. Além da Renner, também há vagas disponíveis para a Realize CFI, instituição financeira da Companhia. 

SoftExpert 

A fornecedora de tecnologia está com vagas abertas para cargos como DevOps, DBA, Desenvolvedor PHP e Desenvolvedor JAVA. A companhia oferece salário compatível com o mercado, além de vantagens como: auxílio-mudança, bônus anual, auxílio-graduação, pós-graduação e curso de idiomas. 

Confira também outras vagas de tecnologia publicadas recentemente pela Computerworld:   

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.