UOL fecha acordo para a compra da Ingresso.com

Empresa foca em reforçar atuação no segmento de entretenimento

Author Photo
10:54 am - 21 de dezembro de 2021
M&A, fusão, aquisição, negócio, contrato Foto: Shutterstock

O UOL acaba de fechar um acordo com a empresa norte-americana Fandango Media, para aquisição de 100% do capital da Ingresso.com. A empresa atua no setor de venda de ingressos online.

“A aquisição da Ingresso.com enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia a dia de cada brasileiro. Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos”, explica Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

A conclusão do negócio está sujeita à aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.