Mais lidas
1

Negócios

Gartner: mercado global de RPA atingirá US$ 2,9 bi em 2022

2

CIO

76% dos CIOs não confiam na própria organização para se defender contra roubo de dados

3

Notícias

Um terço dos brasileiros já foi vítima de fraude com cartão de crédito, diz IBM

Inscreva-se na nossa Newsletter

Fique ligado!

Obtenha os mais recentes artigos e atualizações de tecnologia que você precisa saber, você ainda receberá recomendações especiais semanais.

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

IT Forum
Fóruns
Notícias
Colunas
Estudos
Vídeos
Podcasts
HIT - Materiais Gratuitos
Newsletter IT Mídia
IT Mídia

3 momentos
no ano

Visite o site
post

IT Forum Ibirapuera

Redescoberta Criativa no maior parque do Brasil.
post

IT Forum Trancoso

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI
post

IT Forum Itaqui

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI

Edições anteriores

Veja todas as edições
(Em breve)

TODAS

Mais recentes

As últimas no IT Fórum

CATEGORIAS
Especiais

Especiais

Artigos exclusivos
produzidos pelo IT Fórum

Liderança

Liderança

Saiba tudo sobre liderança
no mercado de TI

Carreira

Carreira

Notícias para impulsionar
sua carreira

Negócios

Negócios

Grandes empresas,
startups, franquias e mais

Tendências

Tendências

Descubra o que está em
alta em TI

DA REDE

ComputerWorld

O porta-voz do mercado de
tecnologia.

CIO

Gestão, estratégias e
negócios em TI.

Estudos

Estudos destinados a TI e ao mercado

Executivo de TI

CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas
de destaque.

Antes da TI

Pesquisa com objetivo de
ajudar na tomada de decisões em TI.

As 100+ Inovadoras

Inovação nas maiores empresas do país.

Página de estudos

Veja todos os estudos

IT Forum
  • Home
  • Fóruns
  • 3 momentos
    no ano

    Visite o site
    post

    IT Forum Ibirapuera

    post

    IT Forum Trancoso

    post

    IT Forum Itaqui

  • Notícias
    • Especiais Especiais
    • Liderança Liderança
    • Carreira Carreira
    • Negócios Negócios
    • Tendências Tendências
    • Ver todas as Mais recentes
    • Brandchannels
    • Brandspaces
  • Colunas
  • Estudos
  • Estudos destinados a TI e ao mercado
    • Executivo de TI
    • Antes da TI
    • As 100+ Inovadoras
  • Vídeos
  • Podcasts
  • HiT - Materiais Gratuitos
  • Anuncie
    Envie Seu Release
    Fale Conosco
    Revistas
    Newsletter
    IT Forum IT Forum IT Forum IT Forum
X
  • Home >  
  • Notícias

Unisys lança machine-learning-as-a-service para automatizar análise avançada de dados

Unisys anuncia o lançamento da oferta “machine-learning-as-a-service”, novo conjunto de serviços que permite às organizações antever mudanças

Editorial IT Forum 365
11:04 am - 18 de abril de 2017

A Unisys anuncia o lançamento da oferta “machine-learning-as-a-service”, novo conjunto de serviços que permite às organizações antever mudanças em condições de negócios futuras e, rapidamente, avaliar ações em resposta a estas mudanças.

Disponível como parte da Unisys Analytics Platform, o novo serviço combina uma biblioteca de algoritmos de machine learning com um conjunto de metodologias e processos testados que além de analisar, extraem detalhes e percepções importantes dos dados dos clientes para gerar relatórios prescritivos – análise de dados que preveem negócios e condições operacionais futuras, com a recomendação de ações para facilitar o apoio na tomada de decisões.

“A oferta não apenas facilita a análise preditiva, ele auxilia as organizações a transformar e otimizar seus processos de negócio. Com uma combinação única de uma qualificada equipe de cientistas de dados e o conhecimento em setores específicos, a Unisys oferece uma visão única sobre os negócios de seus clientes e sobre como data analytics pode transformá-los e levá-los a novos patamares de sucesso”, afirma Dr. Rod Fontecilla, Vice-Presidente e Líder Global de Data Analytics da Unisys.

Inovação
Machine learning é um tipo de inteligência artificial que permite aos computadores otimizar e melhorar suas ações constantemente sem intervenção humana. Utilizando algoritmos que extraem lições dos dados, os sistemas de aprendizagem de máquina identificam padrões e revelam percepções que não estão explícitas nem programadas. Essa capacidade de aplicar cálculos complexos de maneira dinâmica e repetidamente, em grandes volumes de dados, permite que as organizações avaliem as condições atuais e antecipem circunstâncias futuras, para que desta forma possam se posicionar de maneira estratégica.

A oferta de machine-learning-as-a-service da Unisys impulsiona os princípios do desenvolvimento ágil para ajudar os clientes a compreender e trabalhar com seus dados. A iniciativa tem início com uma fase de prova de conceito, na qual os cientistas de dados da Unisys trabalham em conjunto com os profissionais especializados dos clientes para identificar os dados disponíveis e traçar uma compreensão geral das necessidades e objetivos de negócios. A partir dessa colaboração, a Unisys implementa algoritmos de Machine Learning para analisar os dados do cliente e, então, desenvolver modelos avançados de data analytics para a antecipação de resultados.

Após a prova de conceito, Unisys e cliente seguem para a fase de produção e dão continuidade ao processo de desenvolvimento ágil para expandir e formalizar a estrutura analítica, ao mesmo tempo em que aproveitam conjuntos de dados adicionais e modelos preditivos para continuar a monitorar e refinar a exatidão e a integridade dos modelos e seus resultados.

“Esse processo dinâmico e interativo ajuda os clientes a usarem os primeiros insights para levantar novas questões e, com isso, fazer previsões a partir de seus dados com pouco investimento”, explica Fontecilla. “Isso assegura uma maneira rápida e confiável para que os clientes testem a solução antes de promoverem investimentos significativos”, completa.

Tags:
machine learning
Unisys
Brand Post por TOPDesk

Usando o service desk como aliado na redução de custos

Mais do que organizar e gerenciar a solução de problemas, soluções de ITSM e ESM podem ser estratégicas na busca por redução de custos em tecnologia

Em alta

Negócios

Gartner: mercado global de RPA atingirá US$ 2,9 bi em 2022
Em alta

CIO

76% dos CIOs não confiam na própria organização para se defender contra roubo de dados
Em alta

Notícias

Um terço dos brasileiros já foi vítima de fraude com cartão de crédito, diz IBM
Load more
IT Forum

FÓRUNS

Todos os FórunsIT Forum IbirapueraIT Forum TrancosoIT Forum Itaqui

NOTÍCIAS

Mais recentesLiderançaCarreiraNegóciosTendências

COLUNAS

ESTUDOS

Executivo de TIAntes da TIAs 100+ Inovadoras

VÍDEOS

PODCASTS

HIT

Anuncie
Envie Seu Release
Fale Conosco
Revistas
Newsletter
IT Forum
Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados