Unifique e Hexagon Agriculture estão com vagas abertas para SC e SP

Author Photo
4:03 pm - 24 de outubro de 2019

 

A Unifique, empresa de Telecom de Santa Catarina está com 45 vagas de emprego para trabalhar em oito cidades do estado. Já a Hexagon Agriculture, divisão de agricultura da empresa de tecnologia Hexagon, está com oito vagas de tecnologia abertas. Com exceção de uma vaga (Assistente de Testes de Software Web da Hexagon Agriculture), todas as outras são para trabalhar em Santa Catarina.

Unifique

Criada em 1997, a Unifique é uma operadora de banda larga fixa em Santa Catarina que oferece internet para 120 municípios do estado. A empresa atua em 64 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras. Além de banda larga fixa, a Telecom disponibiliza TV por assinatura, telefonia fixa e data center.

A empresa oferece vagas de: Assistente de Suporte Técnico (20 vagas), Analista de Suporte Técnico Nível 3 (1), Analista de Suporte e Monitoramento (4), Consultor Comercial (4), Instalador de Equipamento de Internet (3), Auxiliar de Limpeza (1), Assistente de Agendamento (1), Técnico de Rede (1), Assistente Comercial (1), Analista de Inteligência de Mercado (1), Coordenador Comercial (1), Assistente de Crédito e Cobrança (2) e Estágio (5).

Totalizando 45 vagas abertas divididas entre as cidades de Timbó (32 vagas), Itajaí (3), Joinville (3), São José (2), Brusque (1), Jaraguá do Sul (1), Balneário Camboriú (2) e Joaçaba (1). Os interessados devem se candidatar pelo site.

Hexagon Agriculture

A Hexagon Agriculture, divisão de tecnologia para o meio agrícola da Hexagon, tem como foco promover a transformação digital na agricultura. A empresa, que fica em Florianópolis (SC) busca 8 profissionais na área de pesquisa e desenvolvimento.

Criada em 2014, a partir da junção de três empresas, a Hexagon Agriculture desenvolve uma plataforma de soluções digitais para empresas agrícolas e florestais, além de fabricantes de máquinas e implementos agrícolas.

As vagas são:

Desenvolvedor de Software Embarcado/C+++ (3 vagas).

Analista de Controle (1 vaga),

Desenvolvedor de Software WEB/Python (1 vaga),

Estágio em Sistemas e Aplicações (2 vagas)

Estágio em Front-end (1 vaga).

Os interessados devem se candidatar pelo site.

 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.