Mais lidas
1

Inovação

'Contar histórias de pessoas LGBTQIAP+' é ferramenta para promoção da diversidade em empresas

2

Inovação

Boticário cria unidade de tecnologia para aprimorar programas de fidelidade

3

Liderança

Cristiane Gomes assume transformação digital do Grupo CCR

Inscreva-se na nossa Newsletter

Fique ligado!

Obtenha os mais recentes artigos e atualizações de tecnologia que você precisa saber, você ainda receberá recomendações especiais semanais.

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

IT Forum
Fóruns
Notícias
Colunas
Estudos
Vídeos
Podcasts
HIT - Materiais Gratuitos
Newsletter IT Mídia
IT Mídia

3 momentos
no ano

Visite o site
post

IT Forum Ibirapuera

Redescoberta Criativa no maior parque do Brasil.
post

IT Forum Trancoso

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI
post

IT Forum Itaqui

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI

Edições anteriores

Veja todas as edições
(Em breve)

TODAS

Mais recentes

As últimas no IT Fórum

CATEGORIAS
Especiais

Especiais

Artigos exclusivos
produzidos pelo IT Fórum

Liderança

Liderança

Saiba tudo sobre liderança
no mercado de TI

Carreira

Carreira

Notícias para impulsionar
sua carreira

Negócios

Negócios

Grandes empresas,
startups, franquias e mais

Tendências

Tendências

Descubra o que está em
alta em TI

DA REDE

ComputerWorld

O porta-voz do mercado de
tecnologia.

CIO

Gestão, estratégias e
negócios em TI.

Estudos

Estudos destinados a TI e ao mercado

Executivo de TI

CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas
de destaque.

Antes da TI

Pesquisa com objetivo de
ajudar na tomada de decisões em TI.

As 100+ Inovadoras

Inovação nas maiores empresas do país.

Página de estudos

Veja todos os estudos

IT Forum
  • Home
  • Fóruns
  • 3 momentos
    no ano

    Visite o site
    post

    IT Forum Ibirapuera

    post

    IT Forum Trancoso

    post

    IT Forum Itaqui

  • Notícias
    • Especiais Especiais
    • Liderança Liderança
    • Carreira Carreira
    • Negócios Negócios
    • Tendências Tendências
    • Ver todas as Mais recentes
    • Brandchannels
    • Brandspaces
  • Colunas
  • Estudos
  • Estudos destinados a TI e ao mercado
    • Executivo de TI
    • Antes da TI
    • As 100+ Inovadoras
  • Vídeos
  • Podcasts
  • HiT - Materiais Gratuitos
  • Anuncie
    Envie Seu Release
    Fale Conosco
    Revistas
    Newsletter
    IT Forum IT Forum IT Forum IT Forum
X
  • Home >  
  • Notícias

Um ano depois do lançamento, CRM da RD soma 60 mil usuários

Desses, cerca de 13 mil usuários apostaram na versão Basic, que tem assinatura de R$ 39,99 por mês e usuário.

Redação
10:11 am - 06 de novembro de 2019
Divulgação

Doze meses depois do lançamento do RD Station CRM, a Resultados Digitais (RD) comemora os resultados positivos da iniciativa. A empresa tinha expectativas conservadoras quando anunciou a novidade, que conta com uma versão gratuita e outra paga, mas agora a ferramenta já soma 60 mil usuários, sendo cerca de 13 mil na versão Basic, que tem assinatura de R$ 39,99 por mês e usuário.

“Saímos de um número pequeno de clientes e estamos bem posicionados como o CRM mais popular e mais bem avaliado do Brasil, segundo o B2B Stack”, comemora Luis Lourenço, gerente de Produto para RD Station CRM.

Os primeiros meses de vida da solução, conta Lourenço, foram dedicados para fortalecer o CRM no Brasil. Contudo, a empresa espera explorar outros mercados nos próximos anos. Segundo ele, o potencial para crescer em solo nacional ainda é gigantesco, por isso os esforços locais.

O executivo indica que ferramentas de CRM são populares no Brasil e quando integradas ao marketing e vendas apresentam um diferencial gigantesco para as companhias. “Entendemos que o CRM é a continuidade natural do marketing e quando entregamos o produto ano passado, queríamos levar essa experiência para o cliente”, completa.

Lourenço observa que diversos setores estão lançando mão da ferramenta, mas, especialmente, ele tem visto mais aceitação nos mercados de educação, serviços, agência de marketing digital e indústrias. “Como o RD Station CRM tem uma versão gratuita, estamos presentes em empresas de todos os portes, especialmente nas pequenas ou até mesmo nas maiores, que estão começando a estruturar seus processos comercial.”

Referência

A Agência 8D Pro, revela Lourenço, conseguiu explorar bem o potencial do CRM da RD nos últimos meses. A agência, que presta serviços de propaganda e Marketing Digital, passava por grandes desafios em seu modelo de negócios. Ao apostar no RD Station CRM bateu 95% da meta anual em agosto, depois de redesenhar todos os processos e estratégias utilizadas na empresa por quase cinco anos.

Com a mudança, a 8D economizou 40% no tempo de gestão comercial usando o RD Station CRM, o que possibilitou que o gestor pudesse direcionar suas atenções para o desenvolvimento da equipe e para o crescimento da empresa.

Próximo passo

Nesta quarta-feira (6/11), a Resultados Digitais dará mais um passo na estratégia de evolução do seu CRM e lançará a funcionalidade “Telefone Virtual” durante o RD Summit, seu evento anual. Com a funcionalidade, o vendedor recebe um alerta para que possa efetuar o contato o mais rápido possível com o lead.

Segundo o executivo, há indicadores de mercado que apontam que quando um vendedor aborda um lead qualificado até cinco minutos depois do primeiro contato, ele tem 21% mais chances de avançar no funil de vendas quando comparado a vendedores que entram em contato 30 minutos depois. “Por isso, estamos lançando o Telefone Virtual para otimizar o contato e ajudar o profissional a encurtar o ciclo de vendas.” A funcionalidade permite que a gravação fique registrada na ferramenta, não sendo necessário inserir os dados manualmente no sistema.

Durante o RD Summit, a Resultados Digitais vai distribuir 1 milhão de minutos para os clientes do plano Basic, com o objetivo de ajudar nas metas de negócios dessas empresas até o final do ano, conta Lourenço.

Tags:
RD Station CRM
Resultados Digitais
Brand Post por Magna Sistemas

Adversidades climáticas e o impacto nos negócios

Aplicações tecnológicas despontam como soluções inteligentes para trabalhar as variáveis climáticas nos negócios.

Em alta

Inovação

'Contar histórias de pessoas LGBTQIAP+' é ferramenta para promoção da diversidade em empresas
Em alta

Inovação

Boticário cria unidade de tecnologia para aprimorar programas de fidelidade
Em alta

Liderança

Cristiane Gomes assume transformação digital do Grupo CCR
Load more
IT Forum

FÓRUNS

Todos os FórunsIT Forum IbirapueraIT Forum TrancosoIT Forum Itaqui

NOTÍCIAS

Mais recentesLiderançaCarreiraNegóciosTendências

COLUNAS

ESTUDOS

Executivo de TIAntes da TIAs 100+ Inovadoras

VÍDEOS

PODCASTS

HIT

Anuncie
Envie Seu Release
Fale Conosco
Revistas
Newsletter
IT Forum
Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados