Última semana para inscrever sua palestra no maior palco de TI do país

Prazo do Call for Paper do IT Forum X, que acontece em outubro, está chegando ao fim

Author Photo
10:00 am - 06 de março de 2020
IT Forum X 2020 IT Forum X 2020

Acontece, entre os dias 21 e 22 de outubro, no Transamérica Expo Center (SP), a oitava edição do IT Forum X. O evento, que é um dos mais importantes para o setor de TI do Brasil, está com as inscrições do “Call to Paper” abertas até dia 13 de março, uma oportunidade para profissionais de todo o Brasil palestrarem para um público de mais de 10 mil participantes.

Este ano, o tema central do IT Forum X será “Império da Conveniência“, abordando as mudanças de relacionamento, comunicação e consumo de bens e serviços  na sociedade a partir das novas tendências tecnológicas. O evento recebe mais de 350 palestrantes, debatendo tendências para dezenas de segmentos, como IoT, marketing, transformação digital, conveniência e carreira.

Os profissionais interessados podem aplicar no site do evento para a seleção, devendo classificar a palestra entre “técnica” ou “negócios”. Os selecionados serão alocados na grade de programação do evento, que terá apresentações com durações entre 30 e 60 minutos.

O prazo para as inscrições encerra no dia 13 de março, próxima sexta-feira. As palestras inscritas na convocatória serão avaliadas por uma comissão julgadora – composta por especialistas de mercado – e as selecionadas serão anunciadas no dia 30 de março.

Seu conteúdo está pronto para brilhar no IT Forum X?

Para os profissionais a capricharem na aplicação, aqui vai um artigo com quatro motivos pelos quais você precisa participar do “call for papers”. Sua palestra pode ser selecionada e assistida por dezenas de participantes do evento.

Quer dicas de como se destacar dos demais? Separamos quatro dicas para ajudar sua palestra a despertar o interesse do comitê e ser selecionada!

Resta apenas uma semana para as incrições encerrarem. Para participar da convocatória, acesse aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.