Notícias

Uber lança opção de corridas pagas por hora

A Uber acaba de anunciar a criação de uma opção de viagem por hora em cidades selecionadas nos EUA, no objetivo de oferecer aos usuários uma maneira de realizar mais viagens sem a necessidade de solicitar novas corridas.

“Após o piloto bem-sucedido da Hourly em cidades da Austrália, África, Europa e Oriente Médio, esse novo recurso está chegando como uma opção flexível para quando você precisar de um tempo extra executando tarefas, levando um ente querido para uma consulta médica”, diz o comunicado. 

O custo é de US$50 por hora. De acordo com a Uber, o novo produto surgiu para atender demandas de usuários durante a pandemia. “Esperamos que esse recurso facilite a vida de todos os clientes durante esse período ‘novo normal’ e desafiador”, diz.

O Uber Hourly estará disponível inicialmente em Atlanta, Chicago, Dallas, DC, Houston, Miami, Orlando, Filadélfia, Phoenix, Seattle, Tacoma e Tampa Bay. Estará disponível para 100% dos motoristas e usuários nessas cidades a partir de terça-feira, 2 de junho.

Recent Posts

Nova IA promete revolucionar a biomedicina ao prever comportamento de moléculas

O Google DeepMind e a Isomorphic Labs revelaram o AlphaFold3 nesta quarta-feira (8), uma inovação…

1 dia ago

TikTok lança sistema de rotulagem automática para conteúdo gerado por IA

O TikTok anunciou nesta quinta-feira (9) que implementará um sistema de rotulagem automática para identificar…

2 dias ago

Convênio entre Unicamp e Inmetrics quer acelerar uso de IA generativa

A Inmetrics e o Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), gerido…

2 dias ago

IA facilita reencontro de animais e tutores no RS após enchentes

As recentes enchentes no Rio Grande do Sul não afetaram apenas pessoas, mas também milhares…

2 dias ago

13 oportunidades de ingressar na área de tecnologia

Toda semana, o IT Forum reúne as oportunidades mais promissoras para quem está buscando expandir…

2 dias ago

EXCLUSIVO: Konecta Brasil fatura R$ 650 mi em 2023 e quer chegar a R$ 1 bi em 2025

A Konecta Brasil, unidade brasileira do grupo espanhol especialista em relacionamento e experiência do cliente,…

2 dias ago