Uber busca engenheiros de dados no Brasil

Para preencher 40 vagas disponíveis do Centro de Tecnologia da Uber no Brasil, empresa realiza semana especial de recrutamento

Author Photo
9:47 pm - 16 de março de 2021
dados, analytics, big data Foto: Shutterstock

Entre 25 de março e 1º de abril, a Uber realizará uma semana de recrutamento online para atrair engenheiros de todo o Brasil. O Centro de Tecnologia da Uber tem 40 vagas disponíveis em posições como engenheiro backend, Android e iOS. Os profissionais ficarão baseados em São Paulo, mas trabalharão em ferramentas e projetos de aplicação global.

O processo será realizado online e terá duas etapas antes do evento: entrevista com recrutador e o Pair Programming Challenge, sessão de uma hora para resolução de problema algorítmico. O objetivo é avaliar o processo de resolução do problema, não a solução em si. Os candidatos aprovados serão convidados para a fase final, que contará com mais duas entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, programação e resolução de problemas.

Leia também: IBM inaugura data centers no Brasil de olho em expansão de nuvem híbrida

Entrevistadores de diferentes partes do mundo farão parte do processo, trazendo múltiplas visões de áreas e projetos. A resposta final será informada uma semana após o final da semana de recrutamento.

Para participar da semana especial de recrutamento, o candidato deve se inscrever pelo link. Após a inscrição, os recrutadores entrarão em contato para confirmar a participação e informar como serão as próximas etapas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.