Totvs e Radix anunciam vagas abertas

São mais de 400 oportunidades que vão desde estágio ao nível sênior e englobam várias regiões do país

Author Photo
9:05 am - 22 de junho de 2022

A Totvs e a Radix foram duas empresas que anunciaram vagas abertas para cargos relacionados à TI essa semana. São quase 500 vagas abertas nas duas companhias, boa parte ligada à funções tecnológicas.

Primeiro a Totvs: são mais de 300 oportunidades de trabalho em diversas regiões do país, maior parte voltada para profissionais com formação em tecnologia da informação (desenvolvedores de todos os níveis para atuação principalmente nas áreas de cloud, infraestrutura e dados), além de oportunidades para área comercial e corporativa da empresa.

A companhia está recrutando profissionais para as cidades Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Há também 37 vagas destinadas a pessoas que residam em qualquer cidade brasileira, para o regime de trabalho remoto.

Saiba mais e candidate-se aqui.

Já a Radix, multinacional de tecnologia e engenharia, tem mais de 150 vagas abertas. As vagas contemplam desde estágios até o nível sênior e entre elas estão: profissionais de dados (engenheiros e cientistas), desenvolvedores (principalmente para o uso de JAVA e .NET core) gerente de projetos, arquiteto de software, analistas de requisitos, tester, entre outras.

Com a pandemia, a empresa adotou o conceito “Radix Everywhere”, que possibilita pessoas de qualquer estado e país se candidate e trabalhe de forma 100% remota. O processo seletivo, também de forma digital, consiste em análise curricular, entrevistas com o RH e liderança da área, além de um desafio técnico. Com sedes no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, hoje a Radix conta com mais de 1.200 colaboradores.

Saiba mais e candidate-se aqui.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.