Totvs anuncia nova linha de produtos CRM em parceria com Wealth Systems

Segundo a fornecedora brasileira, base atual de clientes será o foco principal da nova solução

Author Photo
1:00 pm - 25 de junho de 2019

A brasileira Totvs anunciou nesta terça-feira, 25/6, durante o evento Universo Totvs, em São Paulo, uma nova versão da sua linha de produtos Totvs CRM. Desenvolvidas em parceria com a Wealth Systems no modelo SaaS, as ferramentas podem ser personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes, segundo a empresa.

Já disponíveis no mercado, as ofertas estão divididas entre as soluções MasterCRM, MasterSales e Master B2B, que funcionam de forma independente, permitindo que o cliente escolha se quer apenas uma delas ou todas essas ferramentas.

De acordo com o diretor-presidente da Totvs, Dennis Herszkowicz, o segmento de CRM é estratégico para a empresa. “O mercado de CRM representa uma enorme oportunidade”, afirma Herszkowicz, que aponta que a Totvs está focada em um perfil de cliente com a nova solução.

Esse perfil, no caso, consiste na base da própria companhia, que conta com mais de 30 mil clientes atualmente. Isso porque, segundo o executivo, que assumiu o comando da Totvs no fim de 2018, ainda há um nível de penetração baixo desse tipo de ferramenta entre essas empresas.

Entre outras coisas, aponta Herszkowicz, ao adotar uma ferramenta de CRM da mesma fornecedora de outras soluções, os clientes podem conseguir benefícios como uma maior integração, mais simplicidade e custos menores.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.