Tivit anuncia aquisição da Stone Age

Com compra da companhia carioca, multinacional reforça sua linha de negócios em Digital Business; valor da transação não foi revelado

Author Photo
7:11 pm - 15 de maio de 2019

A fornecedora de soluções digitais Tivit anunciou nesta quarta-feira, 15/5, a compra da empresa Stone Age, que tem sede no Rio de Janeiro e é especializada em soluções para Big Data e Analytics. Os valores da transação não foram revelados.

De acordo com a multinacional brasileira, a aquisição da companhia carioca reforça a sua linha de negócios de Digital Business e alavanca a sua atuação no mercado de soluções de Big Data e Analytics.

“A partir dessa aquisição ampliamos e consolidamos nossas soluções de Big Data e Analytics, apoiando nossos clientes na jornada de dados com alto desempenho e inovação, de forma ágil e personalizada”, afirma o CEO da Tivit, Luiz Mattar.

Com cerca de 50 funcionários, incluindo cientistas de dados, desenvolvedores e especialistas em Big Data e Analytics, a Stone Age fornece soluções de Big Data e Analytics para organizações do segmento de Finanças, Varejo, Serviços e Telecomunicações.

Integração

Segundo a Tivit, o processo de integração entre as duas empresas será realizado de forma colaborativa, de forma a reforçar a autonomia, a agilidade de atuação e a entrega de valor pela Stone Age, que continuará a atuar de forma independente.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.