Tiny, empresa da Olist, tem novo formato de programa de afiliados

Programa de afiliados oferece comissões competitivas, além de um sistema de bonificação baseado em desempenho e prêmios

Author Photo
6:22 pm - 03 de agosto de 2023
tiny Imagem: Shutterstock

A Tiny, empresa de ERP para PMEs, anunciou o novo formato do seu programa de afiliados, o Tiny Parcerias. Com isso, a empresa do ecossistema Olist espera dobrar o número de beneficiários até o fim do ano e crescer 60% a receita desta frente. O programa de afiliados oferece comissões competitivas, além de um sistema de bonificação baseado em desempenho e prêmios.

Caio Ferreira, diretor de Growth do Olist, conta que o programa de afiliados já teria pago comissões mensais superiores a R$ 15 mil. “Esperamos dobrar a área de Afiliados e, ao mesmo tempo, apoiar cada vez mais nossos parceiros e clientes, que também são PMEs, com uma renda adicional. Também acreditamos que essa iniciativa vai fortalecer ainda mais a nossa presença no mercado”, destaca Ferreira.

A parceria consiste na divulgação de um cupom exclusivo e, ao trazer clientes, o afiliado pode ganhar prêmios e benefícios. Através de um cupom personalizado, os representantes recebem 20% de comissão sobre a mensalidade das contas ativas que usarem o código promocional durante 12 meses, sem limite de comissionamento, segundo a empresa.

Programa de afiliados da Tiny: empresas e influenciadores

De acordo com o executivo, o programa funciona para influenciadores e empresas de diversos tamanhos e segmentos. Como os influenciadores muitas vezes tocam seus negócios sozinhos ou com uma equipe pequena, a plataforma da Tiny é responsável por ajudar a desenvolver com mais organização e oportunidades de vendas.

Ao fazerem parte do programa, os beneficiários contam com uma plataforma digital que facilita o dia a dia da operação. Por meio dela é possível acompanhar métricas como performance de indicações, clientes ativos e comissionamento, além de serviços como solicitar o saque dos valores de comissão, atendimento direto com o time de especialistas Tiny via WhatsApp e central de conteúdo com direcionamentos sobre a parceria, promoções, dicas de uso do sistema, entre outras.

“Vamos constantemente evoluir a ferramenta para atender aqueles que querem dar um suporte maior na operação de seus clientes, além de incluir os demais serviços do ecossistema Olist”, conta Ferreira.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.