Ticket abre 75 vagas de emprego na área de tecnologia

Marca de benefícios da Edenred Brasil busca profissionais para atuar em cargos de desenvolvimento e gestão de projetos

Author Photo
4:06 pm - 06 de outubro de 2021
equipe, time, programadores Foto: Shutterstock

A Ticket, marca de benefícios da Edenred Brasil, anunciou essa semana a abertura de 75 vagas de emprego na área de tecnologia. Entre as oportunidades estão Program Manager Sênior, desenvolvedor de software pleno, coordenador de projetos ágeis e líder de sistemas júnior.

Além da remuneração e benefícios, a Ticket oferece pacote de cursos por meio da plataforma de treinamentos da Edenred Digital University. A empresa também diz ter políticas de flexibilidade de horário e local de trabalho, ou seja, um modelo híbrido de trabalho.

Leia também: Sovos abre vagas CLT para profissionais de TI

Para os colaboradores que se destacam e que têm desejo de mobilidade internacional, a empresa promete oportunidades de atuação em um dos 46 países onde atua.

“As contratações fazem parte do novo momento da Ticket, que segue expandindo a atuação no Brasil e acelerando sua transformação digital”, diz José Ricardo Amaro, diretor de recursos humanos da Ticket, segundo o qual a empresa “promove e valoriza a diversidade e inclusão em todas as dimensões, abrindo portas e incentivando a contratação de pessoas com deficiência, de diferentes identidades de gênero, raça, etnia, gerações e orientação sexual.”

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar por meio dos links abaixo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.