Sovos abre vagas CLT para profissionais de TI

Multinacional especializada em soluções fiscais tem nove oportunidades, boa parte delas para profissionais de tecnologia

Author Photo
9:08 am - 05 de outubro de 2021
programadores

A Sovos Brasil, fabricante de software para o setor fiscal, anunciou a abertura de vagas de emprego para profissionais de TI em regime CLT. Apesar de estarem relacionadas ao escritório da empresa em Barueri, região metropolitana de São Paulo, todas são remotas no momento.

Há oportunidades para área de produtos, vendas, suporte ao cliente e outras. Entre elas Java Developer (II e III), Senior Quality Analyst, Support Solutions Analyst, Software Support Analyst e Applications Support Engineer. Os candidatos devem ter inglês fluente e boa comunicação para interface com equipes da empresa em outros países – incluindo Estados Unidos, América Latina e Europa.

Leia também: SoulCode Academy abre 100 vagas para curso gratuito de programação

Apesar de as vagas serem remotas, a empresa planeja voltar ao regime presencial após a pandemia e o fácil acesso ao escritório em Barueri será considerado diferencial. O escritório da Sovos conta com mais de 1,3 mil m² e benefícios, incluindo área de lazer, bebidas, frutas e petiscos à vontade.

Os profissionais interessados nas vagas podem se candidatar no site da empresa.

Crescimento

A contratação ocorre durante um movimento de expansão da Sovos, que de 2020 para cá fez duas aquisições no Brasil: a Taxweb, em 2020, e a Fit Sistemas, no primeiro semestre de 2021. Segundo Paulo de Castro, country manager da Sovos no Brasil, o cenário fiscal complexo do país contribui com o aumento da demanda por soluções, e consequentemente com a necessidade de expandir o time.

“Diante de um cenário fiscal e econômico tão complexo – sobretudo, atualmente, às vésperas das mudanças que certamente virão com a Reforma Tributária – precisamos ainda mais de pessoas engajadas em nosso time”, pondera o executivo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.